Egídio retorna, dá assistência e se isola no quesito “passes para gol” do Flu em 2020

Compartilhe

Depois de muitos jogos fora, o lateral Egídio voltou a atuar com a camisa do Fluminense na vitória de 3×1 sobre o Athletico ontem (05) no Maracanã. Sua última partida havia sido no empate do tricolor contra o Atlético Mineiro, fora de casa, no dia 14 de outubro.

Contratado para ser o titular no início da temporada, o jogador não vinha realizando boas atuações e foi muito criticado pela torcida tricolor, principalmente, após a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-GO. Desde aquela partida, o jogador, como já falado anteriormente, só atuou contra o Galo, uma vez que Danilo Barcelos chegou e tomou conta da posição.

No jogo de ontem, o companheiro, contaminado com o novo coronavírus, não pode atuar. E Egídio, que retornava ao time após também pegar a doença, fez uma atuação segura, não comprometendo o sistema defensivo e apoiando bem no ataque.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Lucas Merçon/FFC

Além disso, o camisa 6, com o passe para o gol de Marcos Paulo, chegou a sua terceira assistência no Campeonato Brasileiro e a oitava na temporada, se isolando nesse quesito entre todos os jogadores do Fluminense. Egídio também igualou a marca de Igor Julião no Brasileiro, com três assistências cada.

Fluminense em 2020 após 50 jogos – Assistências

8- Egídio
6- Marcos Paulo
3- Nenê, Hudson, Igor Julião
2- Yago Felipe, Miguel, Gilberto, Fernando Pacheco, Wellington Silva, Fred, Ganso
1- Felippe Cardoso, Matheus Alessandro, Yuri, Michel Araujo, Marcos Felipe, Matheus Ferraz, Caio Paulista, Luiz Henrique, Danilo Barcelos

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

7 thoughts on “Egídio retorna, dá assistência e se isola no quesito “passes para gol” do Flu em 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *