“Ele é ultrapassado” diziam eles – GANSO brilha no seu início tricolor

Compartilhe

Pois é. Nossos especialistas deram seu veredito: “Ganso é ultrapassado” , “A maior decepção do futebol brasileiro”, “Não vai dar certo mais no futebol brasileiro”…. Ah, como é bom poder deixar tais “especialistas” sem ter o que falar… Sobretudo os de emissoras que detonam seu desdenho pelo Fluminense o tempo inteiro.

Ganso vem tendo um desenvolvimento nos jogos superior aos dos badalados Arrascaetas, Dudus, Luans, Lucas e demais midíaticos da Silva. Ele, simplesmente, atingiu a média de 3 passes para finalização por jogo. Fora o show – ou seja, dribles, inversão de jogadas, enfiadas de bola e etc… Tipo simples assim mesmo.

Ah, mas o Fluminense só jogou contra time pequeno, com Ganso em campo. Isso é verdade. Mas falam isso como se Palmeiras, Flamengo, Grêmio e os demais, só tivesse jogado contra Real Madrid, Barcelona, Manchester e Juventus. Todos os clubes do Brasil enfrentaram times pequenos no ano. Os campeonatos regionais são a maior prova disso – onde são de 2 a 4 times grandes por Estado, e 2.765 pequenos, em campeonatos muitas vezes morosos e depenados por suas federação. Bom, pelo menos aqui no Rio é assim.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mas Ganso, diferentemente dos mais badalados, cumpre seu papel ali. Dentro de campo. No esquema que Diniz gosta de brincar, o camisa 10 está cada vez mais a vontade. Ontem se viu isso em campo. E ontem ele se disse feliz por estar no Flu, mais uma vez. Consciente de que ainda precisa evoluir, e que bom, Ganso sabe também de sua melhora em campo e abriu espaços para Nenê vir pro Reino do Laranjal.

Que continuem a desmerecê-lo. Que os lobos em pele de cordeiro se mostrem cada vez mais. Deixa que a gente toma conta do Flu.

ST

 


Compartilhe

11 thoughts on ““Ele é ultrapassado” diziam eles – GANSO brilha no seu início tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *