Em clima amistoso, diretoria segue conversando com o elenco

Compartilhe

Diferentemente de outros clubes, que impuseram a redução salarial no período de paralisação (como São Paulo e Atlético-MG, por exemplo) a diretoria tricolor adotou a linha de diálogo com o elenco e vem conversando para a composição de um acordo, visando uma redução dos gastos tricolores o que, majoritariamente, passa pelos salários do elenco profissional.

Os diretores remunerados, e todo o corpo de gerentes, já reduziram em 15% seus vencimentos, numa ajuda para o clube conseguir manter todos os postos de trabalho, durante a paralisação de todas as atividades. O elenco tricolor vem conversando, constantemente, com a direção do clube e pudemos apurar que o clima é de tranquilidade e de confiança na cúpula tricolor.

A expectativa é de que haja um acerto que reduza de 15% a 25% dos salários, com duração até junho, conforme trazido pela galera do Globo Esporte. A diretoria, que pagou 40% dos salários referentes ao mês de fevereiro (ainda restam os que recebem em PJ) segue costurando o acordo, num clima amistoso com os principais líderes do elenco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

,


Compartilhe