Em texto de despedida, Digão se declara ao Flu: “Muito feliz por jogar no meu time de coração!”

Compartilhe

O zagueiro Digão, agora ex-jogador do Fluminense, já que acertou sua transferência para o Buriram United, da Tailândia, publicou um  texto em suas redes sociais se despedindo do tricolor, lugar que foi sua casa desde os 13 anos.

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

O defensor agradeceu por tudo o que viveu dentro do clube, uma vez que desde garoto já era membro das categorias de base de Xerém. Além disso, afirmou que continuará sempre acompanhando e se declarou torcedor do clube. Confira as palavras:

“O momento é de respeito e agradecimento. Sou muito grato pelo carinho e tantas histórias compartilhadas nesta segunda passagem pelo Fluminense. Voltei para o clube em um momento difícil e sempre trabalhei por dias melhores. Saio nesta segunda passagem com algumas marcas pessoais que confirmam ainda mais a minha relação de amor pelo Fluminense. Quase 200 jogos vestindo essa camisa gigantesca e o sexto zagueiro com mais gols marcados na história do clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sigo torcendo muito para o time continuar seguindo firme. Agora, como torcedor! O menino que chegou aos 13 anos em Xerém cheio de sonhos e feliz por estar jogando pelo seu time de coração se despede com a certeza que será um até logo. Obrigado torcida, equipe técnica, dirigentes e companheiros!”

No total, o ex-capitão disputou 183 jogos com a camisa tricolor e fez 11 gols e terminou como sexto zagueiro com mais gols marcados pela história do clube.

No time tailandês, Digão vai ser treinado pelo brasileiro Alexandre Gama, que já passou pelo Fluminense. Depois de anos na categoria de base do Fluminense, em 2004, aos 37 anos, ele teve a chance de assumir o time profissional do clube durante o Campeonato Brasileiro. Ficou conhecido por barrar Romário do ataque do Flu naquele ano.

 


Compartilhe

3 thoughts on “Em texto de despedida, Digão se declara ao Flu: “Muito feliz por jogar no meu time de coração!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *