Esquerda, volver!

Compartilhe

O Fluminense teve uma grata surpresa com o crescimento do futebol da dupla de ataque Everaldo/Luciano, que vieram atender a principal baixa do tricolor no ano: Pedro. A saída encontrada pelo treinador foi pela canhota, região onde ele escala o Everaldo que, junto com Ayrton Lucas, infernizam as defesas adversárias criando a maior parte das jogadas perigosas.

Segundo levantamento feito pela Luiza Sá, do diário esportivo Lance, contra o Nacional o Flu passou 40% do tempo da partida no lado esquerdo, enquanto na direita foram 27%. No próximo confronto, contra o Atlético-PR, o lado esquerdo vem completo, e promete grandes jogadas por ali.

Já pelo lado direito, o treinador espera o último treino de hoje para se decidir entre Léo ou Airton – com isso Jadson faria a ala direita novamente – uma vez que Igor Julião, ainda que inscrito essa semana na competição, não foi relacionado para essa partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O técnico Marcelo Oliveira sabe que esse lado esquerdo é uma das armas que o Flu tem, contudo insiste sempre em ressaltar aos atletas que, cada vez mais, os adversários também sabem disso e estudam bastante essa característica. Afinal de contas, Everaldo vem sendo o destaque, e a grata surpresa, do semestre tricolor e chama a atenção de nossos adversários.

ST

Fonte: Lance, por Luiza Sá.

 


Compartilhe

489 thoughts on “Esquerda, volver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *