Está aberta a temporada de “Caça Cliques” – Cuidado, você pode ser enrolado!

Compartilhe

Está aberta a temporada de especulações no Fluminense. Bastou o novo presidente assumir, com ares de que o Flu retornará aos áureos tempos, que começam a querer tumultuar o ambiente. E ainda tem os que repassam, sem ao menos se dar o trabalho de conferir. Aqui não foi assim.

Entramos em contato com a nova direção que rechaçou qualquer possibilidade de ter contratado qualquer dirigente para o Fluminense. Também, pudera. Os caras nem esquentaram as cadeiras por lá. Isso sem falar que o Flu deve ter cerca um zilhão de problemas para se preocupar, antes de mexer nas poucas coisas que funcionam no clube. Exatamente as duas peças que estão à frente do futebol: Diniz e Angioni. Mas que vontade sem igual de querer tumultuar o Reino.

Primeiro foi o Diniz. Falaram por aí que Celso Barros já teria pedido sua cabeça, desejado mal à toda a família do treinador e ter “dado língua” de forma pública ao pobre comandante tricolor. Tá certo que o novo vice-presidente deu algumas declarações que deixou no ar margens para interpretações — o que aqui é um banquete para os “Caçadores de Cliques”. Agora foi a vez de Angioni ser atingido. Matérias que garantiam que a nova direção já teria feito propostas por um dirigente do Grêmio. Ambas não passaram de “histórias para caçar cliques” e views e likes e…. Mas ambas não procedem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em relação ao Luciano, nada mais natural. No mercado do futebol é perfeitamente normal que um jogador receba propostas de outros clubes. Ou não? Não queremos que cheguem reforços? Então. Provavelmente eles estarão em algum clube, e que bom, né? Imagina trazer um reforço que esteja sem clube há seis meses. Qual a qualidade desse jogador?

Luciano pediu para não jogar e foi atendido pela diretoria, que vai entender qual a proposta que chegou para o atleta, se é que chegou algo de concreto mesmo. Mas ainda que seja uma sondagem, se o jogador entrasse em campo fecharia essa possibilidade de negociação, tanto para ele quanto para o clube. Nada mais natural. A diretoria vai sentar com o jogador, e seus representantes, e aceitar ou não uma proposta. Se ficar ótimo, se não vida que segue e dinheiro que entra – ou outro jogador.

O fato é que estamos, repetimos, na temporada de ESPECULAÇÕES, amigos. Portanto, OLHO VIVO E FARO FINO!

ST


Compartilhe

9 thoughts on “Está aberta a temporada de “Caça Cliques” – Cuidado, você pode ser enrolado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *