Evanilson e Hudson não enfrentam o São Paulo

Compartilhe

O Fluminense já sabe que não poderá contar com dois jogadores para a oitava rodada do Brasileirão, contra o São Paulo. Evanilson levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e está suspenso. Hudson, que foi expulso ontem, cumprirá suspensão automática e também ficará de fora.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann terá a volta de Yuri, Igor Julião  Wellington Silva. Os três estavam suspensos e não atuaram contra o Atlético-GO.

O Flu ainda terá três dias de treino antes do jogo contra o São Paulo. Na tarde de hoje, os jogadores fazem o famoso treino regenerativo. Na sexta-feira, o grupo treina pela manhã. No sábado, treino à tarde e viagem para São Paulo. O jogo será no Morumbi, domingo, às 16h.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!

 


Compartilhe