Exame aponta edema no músculo adutor direito, e Fred desfalca Fluminense contra o Ceará

Compartilhe

Na última sexta-feira (12), Fred passou por exames após sentir desconforto na última partida pelo Fluminense, no empate contra o Atlético-MG, no Maracanã. Neste sábado (13), foi detectado um edema no músculo adutor direito do jogador. A informação foi dada pelo Lance! e confirmada por nossa reportagem. Sendo assim, o camisa 9 fica de fora da partida contra o Ceará, na próxima segunda-feira, às 18h, no estádio do Castelão.

Apesar da lesão, Fred não preocupa e deve voltar antes do fim da temporada. Para o jogo, John Kennedy deve assumir o lugar do atacante.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O atacante marcou quatro gols em 22 jogos pelo Flu nesse Campeonato Brasileiro. Com Fred em campo, o Fluminense venceu nove dos 16 jogos em que o tricolor triunfou na competição.

 

 

 

ST!

 


Compartilhe