Exame não detecta lesão, alivia Fluminense mas Martinelli não deverá atuar contra o Fortaleza.

Compartilhe

Em nota oficial divulgada para a imprensa, a assessoria oficial do Fluminense confirmou a entorse no tornozelo do jogador, que saiu chorando na partida contra o Santos e preocupou a torcida tricolor.

Contudo, o exame de Martinelli confirmou a entorse no tornozelo esquerdo, mas não detectou nenhum tipo de fratura nem ruptura de ligamento. Com isso, o volante já começou o tratamento e não preocupa para a Libertadores, seja pré ou fase de grupos, como informado mais cedo pela nossa reportagem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a nota na íntegra:

“O volante Martinelli sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, na partida contra o Santos. O atleta realizou exames e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube.”

Entretanto, Martinelli não deve ter condições de jogo contra o Fortaleza nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, após os 10 dias de férias do elenco profissional, a tendência é que ele participe normalmente da preparação para o Carioca, que já vai ter começado, e a Libertadores, principal foco do clube.

Martineli sofreu um pisão e torceu o tornozelo no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro.

ST


Compartilhe