Exército Tricolor contra a Espanholização do Futebol Brasileiro – BARBA FLU

Compartilhe

Fala Torcida Tricolor, tenho visto cada vez mais forte a força que a grande mídia brasileira tem feito para acelerar o processo, criado por eles, da espanholização do futebol brasileiro. Primeiro o ponto de audiência dos dois clubes com maior torcida do país chega a valer mais do que 5 vezes do valor dos demais, inclusive o nosso. Ontem com a semifinal da Libertadores teve canal de TV tratando clube brasileiro como estrangeiro, e assumindo a predileção por um dos dois clubes de maior torcida do país, um absurdo, tudo isso por causa de audiência e clicks devido a força das redes sociais.
Se pararmos para analisar cada vez mais é o Fluminense contra todos, dentro e fora de campo. Por isso devemos nos unir e transformar o Time de Guerreiros num verdadeiro Exército de Guerreiros, em prol do nosso Tricolor. Precisamos lutar juntos nessa batalha para ajudar ao nosso clube ser cada vez maior. Eles criaram um modo de desqualificar o nosso ponto de audiência, mostrando que para eles somos menos importantes, então temos que mostrar o quanto é importante o Fluminense Football Club, mostrando que nós podemos levantar o nosso clube com a nossas mãos. Então Barba, como podemos fazer isso? Simples, indo aos jogos, cadastrando no  aplicativo da TV que passa os jogos nosso time, comprando os produtos oficiais e licenciados do FLU, acessando e se cadastrando nas redes sociais e YouTube do Fluminense e principalmente sendo sócio, assim estamos levantando o nosso clube ao patamar que merece. Você não pode fazer tudo, faça o máximo que puder, mas faça de coração, pois seu amor pelo clube é o maior patrimônio dele. Nos produtos licenciados para ter certeza precisa ter a etiqueta prateada com um holograma colada, nos produtos oficiais verifiquem se todas as etiquetas estão nos locais certos, mas o mais simples e que poucos Tricolores se atentaram é acessar todas as redes sociais do clube e se inscreverem, isso é tão simples e fácil, mas que para o clube representa muita coisa, pois é o jeito mais fácil de contar o Market share (grau de participação de uma empresa no mercado em termos das vendas de um determinado produto; fração do mercado controlada por ela) do clube, por exemplo conheço alguns amigos que só tinham o Facebook e Instagram do Flu, eu perturbei para fazerem o Twitter para seguir o clube e para seguir no YouTube, todo mundo usa o aplicativo de vídeos, mas poucos seguem o clube lá, por quê? Vamos fazer um mutirão de perguntar ao amigo Tricolor para saber se ele segue todas as redes sociais do clube e se não seguir, você nosso soldado do Exército de Guerreiros vai fazer eles seguirem. Eu só fiz Twitter lá no início par seguir o FLU e hoje uso muito e foi por causa dele que vim parar aqui no Saudações Tricolores. Vamos lá eu vou colocar aqui todas as redes sociais que o clube está o link do seu perfil:
Fonte o site oficial do Fluminense: https://www.fluminense.com.br/site/
Você não consegue seguir o clube em todos? Não, tudo bem nós entendemos, mas nos principais que todos usam no decorrer da semana, VOCÊ TORCEDOR TRICOLOR TEM A OBRIGAÇÃO DE SEGUIR, e se possível sempre participar. Em algumas plataformas nós temos uma torcida forte e atuante, como por exemplo no Twitter, lá nossa torcida incomoda muito aos rivais, foi lá que eu apareci, tive uma ideia, coloquei em prática joguei no Twitter e BUM, eu e o FLU viramos meme e melhor entramos entre os Treding Topics brasileiro e mundial (Treding Topics ou TT’s são uma lista em tempo real das palavras mais postadas no Twitter em todo o mundo. São válidos para essa lista as tagtemas e nomes próprios. A lista é exclusiva para usuários do Twitter, ou seja, você deve estar logado para ter acesso aos Treding Topics). Por causa disso nosso clube foi muito citado, tanto que vários canais de comunicações citaram a gente, a partir desta situação nós podemos ver como temos poder de elevar nosso clube e como nós Torcida Tricolor somos poderosos quando agimos juntos, como um exército de verdade.
Então eu estou aqui CONVOCANDO você para lutar ao meu lado e do nosso Tricolor para elevarmos ele ao patamar que ele merece e principalmente contra a espanholização do futebol brasileiro, eu sozinho não posso fazer muita coisa, mas com vocês nos somos imbatíveis, já fizemos um “estrago” no Twitter um tempo atrás e agora podemos fazer isso em todas as redes sociais, mas juntos, nós seremos o Exército de Guerreiros Tricolor.
Nosso Fluminense precisa cada vez mais de nós e juntos seremos maiores!
 
Um grande abraço do amigo Barba FLU e Saudações Tricolores!
 
PS1.: Coluna feita ouvindo Velvet Revolver e Papa Roach.
ST!

Compartilhe

15 thoughts on “Exército Tricolor contra a Espanholização do Futebol Brasileiro – BARBA FLU

  • 03/10/2019 em 16:12
    Permalink

    Todos os clubes têm culpa no cartório. Se não fosse essa cultura nacional de sempre querer levar vantagem em tudo… e cada um olhar somente para seu umbigo, hoje, sem dúvida, a distribuição de cotas de televisão estariam divididas em termos mais proporcionais. Exatamente, como ocorre no futebol inglês onde o clube de menor investimento e às vezes rebaixado recebe no mínimo 60% do valor do clube campeão. Isso faz com que os menores clubes consigam fazer substanciais investimentos e assim realizar boas campanhas e até mesmo se tornar campeão, como foi o Leicester há 3 temporadas.
    Os 11 clubes acharam que também iriam negociar com a TV em iguais condições. Esqueceram que a otimização do todo é melhor que a soma da otimização das partes.
    O Marcelo Barreto do SporTV levantou esta questão há duas semanas. Perguntando a duas pessoas no programa se achavam racional a TV Globo contribuir para o enfraquecimento do futebol carioca, no caso, fortalecendo financeira somente a um clube, o Flamengo.
    Puro sofisma. Na verdade, o que ocorre hoje com o Flamengo no RJ e com o Corínthians em SP, foi consequência do extermínio do Clube dos 13 pela Rede Globo há cerca de 6 anos. Para não perder a supremacia no controle do futebol nacional, a Globo cooptou estes 2 clubes oferecendo a ambos quantia muito superior a dos demais clubes. Assim, de posse desse robusto recebivel o Fla pode negociar favoravelmente suas dívidas. O Corínthians por sua vez resolveu optar pela construção de uma arena, a princípio em condições de pai para filho que logo se mostrou de alto risco com a mudança de governo em âmbito federal.
    O jeito agora é chorar contra a arbitragem e o VAR. Porque, dinheiro chama dinheiro (o Flamengo está mostrando isso), e podem anotar: nos próximos anos, infelizmente, será difícil não ver o Fla levar todas as taças.
    Sds Tricolores

    Resposta
    • 04/10/2019 em 11:05
      Permalink

      Só podemos fazer a nossa parte e nos transformarmos num verdadeiro Exército em prol do Flu e fazer a nossa parte.

      Resposta
    • 04/10/2019 em 17:35
      Permalink

      Sabe muito de Fluminense ! Que coluna ótima pra alavancarmos o nosso Fluzão … TMj St

      Resposta
  • 03/10/2019 em 19:53
    Permalink

    Infelizmente vc esta certo acabou os respeitos com as instituições fluminense vasco e Botafogo se os clubes não se unir Flamengo com ajuda da rede Globo vão exterminar os 3 carioca e a torcida do Flamengo com a propaganda enganosa

    Resposta
    • 04/10/2019 em 11:04
      Permalink

      Os três clubes tem que ficar espertos, mas nós Tricolores devemos fazer nossa parte, nos unirmos e criar verdadeiramente um Exército em prol do Flu e fazermos nossas partes, ajudaremos muito. A partir do momento que conseguirmos levantar a Flu ele terá como barganhar melhor no futuro, eu acho que só depende de nós mesmos.

      Resposta
  • 04/10/2019 em 02:20
    Permalink

    Precisamos parar de procurar inimigos em todos os lugares como se o problema não estivesse dentro do Fluminense. Temos problemas internos muito mais complicados, tanto no aspecto esportivo, quanto financeiro. Os cartolas não parecem ter projeto para nenhuma dessas áreas. Administram as finanças na boca do caixa sem estratégia e no futebol as decisões não obedecem nenhum critério. Se não conseguirmos resolver os problemas internos, como atacar outras frentes onde nosso poder de barganha é baixo e atualmente nulo?
    Vamos continuar falando como Fernando Diniz que passou 8 meses no Flu, ganhou apenas 1 clássico, duas vitórias no Brasileirão e vivia culpando o “sistema”. Que sistema é esse? Quem tem coragem dá nome aos bois.
    O problema do Flu hoje é a incompetência da sua governança. Um sequência desastrosa de cartolas patetas e nenhuma oposição de verdade.

    Resposta
  • 04/10/2019 em 11:44
    Permalink

    Para promover e financiar seu produto futebolístico, ou seja, o urubu, a Globo precisa dos demais clubes pois não há campeonato com um clube só.
    Para injetar mais recursos no seu produto, a Globo alega que paga mais por conta da audiência.
    A concessionária de TV premia audiência e não o melhor clube, a colocação na tabela. Surreal porque a 4a. maior emissora do mundo cria um círculo vicioso, ela promove o clube que tem interesse e obviamente o mesmo terá mais audiência. Um processo que ocorre há décadas.

    Para acabar com essa parcialidade, esse financiamento disfarçado, a solução é simples: Os clubes tem que se reunir e exigir pagamento por colocação e não por audiência. O problema é que, endividados, muitos clubes negociam suas cotas futuras e ficam na mão da emissora carioca.

    Atlético PR e Palmeiras já bateram de frente com a Globo mas falta uma coesão…. O urubu recebe a maior cota desde sempre e agora com os recursos provenientes da lavagem de dinheiro (que mais tarde vai feder) está nadando em fortunas. De ultra endividado a milionário em 4 anos… Depois que presos pela Lava Jato geriram o clube, o dinheiro passou a brotar. Eles dizem que é “boa gestão” , deve ser uma solução que nenhum clube centenário no país conseguiu pensar até hoje…hehehehe

    Contra a lavagem de dinheiro, a parcialidade e a promoção da Globo sobre seu produto de futebol, ou seja, o urubu, nada pode ser feito… Mas mudar o pagamento de cotas é possível e as coisas vão ficar realmente complicadas para a molambada.

    Resposta
  • 04/10/2019 em 14:55
    Permalink

    Precisamos organização interna. Afastar os ratos aproveitadores e termos nosso estádio próprio,na área Olímpica na Barra, para 40 mil. Um sócio torcedor forte.

    Resposta
  • 26/11/2019 em 12:06
    Permalink

    Amigo,

    Se você dobrasse a torcida tricolor e fizesse que 10 MILHÕES de pessoas se associassem e pagando o valor mínimo, ainda assim, esse montante seria menos de UM TERÇO do que a Globo repassa a molambada no esquema sujo de cotas de tv.

    Associar, comparecer ao estádio é uma necessidade, um dever, uma campanha constante ainda mais em períodos sem título, sem elenco…

    A ORDEM EMERGENCIAL é estancar a sacanagem armada e imposta pela emissora.

    Se os clubes não se movimentarem, os torcedores podem fazer sua parte como sutilmente sugerido na matéria da Folha de 25/11.

    https://www1.folha.uol.com.br/amp/esporte/2019/11/dominio-do-flamengo-e-o-comeco-do-fim-do-futebol-brasileiro.shtml?fbclid=IwAR2G1PkLo3_pbU3tFgQmkErASNn_ZACGFzEKTUutJfwhUMt4eUoHtQ8P88c

    Resposta
  • Pingback: Temos que comprar o barulho do Fluminense - Saudações Tricolores.com

  • 23/06/2023 em 01:59
    Permalink

    938198 236632Hello. Great job. I did not expect this. This is a excellent story. Thanks! You produced certain fine points there. I did a search on the topic matter and discovered the majority of folks will have exactly the same opinion together with your blog. 193445

    Resposta
  • 07/09/2023 em 16:52
    Permalink

    223677 206720 Spot on with this write-up, I truly think this web site needs a lot much more consideration. Ill probably be again to read much much more, thanks for that info. 994093

    Resposta
  • Pingback: ติดเน็ตบ้าน เอไอเอส

  • Pingback: auto swiper

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *