Fala, jogador – A apresentação de Léo Santos ” Meu objetivo é ganhar títulos”

Compartilhe

Fonte: Felipe Siqueira / Globoesporte.com

O Fluminense apresentou, nesta quinta, o recém contratado, Léo Santos. O zagueiro de 20 anos chegou por empréstimo do Corinthians. Sem espaços no clube paulista, o atleta aceitou a proposta do tricolor e assinou contrato até o fim da temporada, sem custos para o Flu.

Léo Santos chega ao Fluminense para a vaga de Ibañez , vendido ao futebol italiano. Além de Léo, a zaga tricolor conta com: Digão , Matheuz Ferraz, Paulo Ricardo e Frazan. O recém contratado irá utilizar o número 14, que pertencia a Nathan Ribeiro, que foi emprestado ao Fortaleza.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O zagueiro já foi regularizado e já pode estrear pelo Flu pela segunda rodada da Taça Rio, contra o Resende, porém o técnico Fernando Diniz não anunciou o time titular para a partida.

Veja aqui a conversa de Léo Santos com a imprensa:

CARACTERÍSTICAS

Não tenho muita preferência de lado. Jogo pela esquerda ou pela direita. Onde tiver oportunidade vou procurar aproveitar. Eu me considero um zagueiro que tem qualidade, tenho um pouco de velocidade também, e com muita raça, muita vontade e determinação.

SONHO OLÍMPICO

É um objetivo não só meu, mas de todo jovem que almeja chegar no alto nível. Nós vemos as Olimpíadas pela TV e fica animado e coloca isso como meta na carreira. É uma coisa que tenho como objetivo. Espero desempenhar um papel bom no Fluminense para que eu possa ter oportunidade.

FALHA NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Para ser bem sincero, é óbvio que o erro na Copa do Brasil foi bem grave, final de campeonato não pode ter erro. Mas isso não me afetou em nada. Depois trabalhei da mesma maneira que sempre trabalhei, da forma que cheguei ao profissional do Corinthians.

TROTE

Esse trote foi uma recepção bem calorosa do grupo. Nunca tinha passado por isso! Mas o grupo é muito legal. O pessoal é muito gente boa, me recebeu da melhor maneira possível.

TEVE PAPO COM DINIZ?

Não cheguei a falar com o Diniz antes da minha decisão. Só cheguei a falar quando já estava fechado, quando cheguei aqui.

COMO É A VISÃO DE DINIZ LÁ EM SÃO PAULO?

Os jogadores não comentavam muito. Com quem conversei foi com o preparador de goleiros do Corinthians, que trabalhou com o Diniz no Audax. Ele falou que o estilo dele é bastante diferente, que eu ia encontrar uma coisa nova, mas que seria muito bom para mim, até pela maneira que eu costumo jogar, que eu pegaria rápido. Ontem já teve um treino tático em que fiquei um pouquinho perdido, mas a gente pega rápido. Aos poucos já vou me acostumando.


Compartilhe

6 thoughts on “Fala, jogador – A apresentação de Léo Santos ” Meu objetivo é ganhar títulos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *