Fala, jogador – Allan: “Vamos começar uma nova história no Brasileirão!”

Compartilhe

Allan quer mudar a sorte tricolor no Campeonato. Alias, todos os tricolores esperam pois o time comandado por Fernando Diniz está na zona maldita e precisa, mais do que nunca, começar a vencer. E para o volante, a virada na chave começa amanhã, diante do São Paulo no Maraca:

– Incomoda bastante essa situação, até pela forma que a gente vem jogando. Tivemos boas atuações, jogamos melhor, mas não conseguimos fazer o gol. E até hoje, a grande dificuldade nossa era como inverter essa chave e acredito que, a partir de amanhã, as coisas vão começar acontecer e nós vamos começar a ganhar os jogos. Vamos colocar o Fluminense um pouco para cima na tabela, e no decorrer do tempo, cada vez mais acima.

Allan falou sobre o adversário de amanhã e afirmou que o Flu deve manter seu estilo, mesmo com a qualificação do time paulista:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A gente sabe da grandeza da instituição São Paulo, da equipe que eles têm. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas já tivemos jogos difíceis também nessa temporada e provamos que podemos  jogar de igual para igual, ou até melhor, e vamos enfrentá-los como viemos enfrentando todos os adversários. As nossas características não mudam, vamos sempre tentar impor o jogo, a todo momento. Tenho certeza que, a partir de amanhã, certamente vamos virar essa chave e começar encaminhar para as vitórias.

Sobre a vitória no último jogo, o volante comentou que se deu pelo merecimento da equipe e não somente pelo retorno dele e de Ganso, aproveitando para falar sobre o retorno da trinca titular da meiuca tricolor. Ele defendeu os jogadores que os substituíram quando não puderam jogar, e atribuiu a boa fase ao entrosamento entre eles:

– Eu acredito que foi um momento certo da vitória ter vindo. Mas não porque trocaram algumas peças até porque, no jogo passado, os jogadores que jogaram no nosso lugar jogaram bem. Não ganhamos porque tivemos duas expulsões, estávamos bem no jogo. Eu acho que a gente tá entrosado pelo tempo que vem jogando, pois a gente jogou quase o primeiro turno inteiro juntos, os três ali, no meio e eu acho que o entrosamento vem dando certo, mas quem entrar tá pronto para poder cumprir o que a gente vem fazendo aí, e bem.

Veja outros assuntos abordados:

– Em relação a comparação da posição na tabela (entre Fluminense e São Paulo) eu acho que não significa nada, porque a gente já jogou contra o Flamengo, e jogamos bem. Mas a gente sabe da importância do jogo, como eu disse, a gente teve bastante oscilação até esse momento, mas vamos mudar essa chave aí a partir de hoje a gente vai encaminhar para vitórias e espero que dê tudo certo e que a gente possa sair com a vitória.

Mudanças no comando do clube e chegada dos reforços:

– Esse ano teve bastante mudança, até da presidência. Eu acho que os jogadores que estão chegando tem que tentar se adaptar o mais rápido possível, porque a gente tem um jeito de jogo que que é diferente de muitas equipes. Então, os jogadores que estão chegando, tão vivendo coisas novas. E aí vai do jogador, da consciência dele de tentar se adaptar o mais rápido possível. Claro que a gente ajuda a todos, mostra os caminhos. Mas vai de cada um deles, mas todos estão indo no caminho certo. Claro que leva duas, três semanas, que cada um leva seu tempo, mas quanto mais rápido for, melhor para o clube.

Sobre o apoio dos torcedores:

– Da mesma forma que o Fluminense precisa dos jogadores, os jogadores, e o Fluminense, precisam da torcida. Por “n” motivos. Para apoiar no estádio, comprar ingresso, torcer. A gente sabe que ajuda muito isso dentro de campo. Quando você tem uma torcida forte, que vai ao estádio, te apoia, aquilo te dá mais motivação. Você fica mais,  querendo mais. É uma coisa que só quem tá dentro sabe o que passa quando vê aquele monte de gente. É maravilhoso! É muito importante a torcida ir para o estádio sim. Torcer, nos apoiar. Daqui para frente as coisas vão começar a andar.

Ganso:

– Ganso ajuda a gente só de estar em campo, pelo nome que tem, pela experiência que tem. Ele sabe todos os atalhos, já jogou essas competições, como a sul-americana. Ele ajuda a gente, dá as coordenadas, é um jogador-treinador dentro de campo para gente. Então só dele estar ali, já ajuda todos. É o cara do nosso time.

ASSISTA O VÍDEO COM TODAS AS RESPOSTAS DO VOLANTE:

 


Compartilhe

4 thoughts on “Fala, jogador – Allan: “Vamos começar uma nova história no Brasileirão!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *