Fala, jogador! André: “Xerém é um lugar que sai muito craque”

Compartilhe

Nessa sexta-feira, André concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional. O volante falou sobre o confronto diante do Santos, a molecada de Xerém, o pensamento jogo-jogo, sua evolução para chegar ao time principal e ainda comentou sobre seus amigos do sub-20, que vão fazendo boa campanha no Brasileirão da categoria. Confira as respostas:

Sobre esse confronto contra o Santos, um duelo de 6 pontos….

A: Como você falou, jogo de 6 pontos, briga direta ali em cima. Nosso time teve uma semana muito boa de trabalho. Vamos em busca dos 3 pontos para nos mantermos na parte de cima da tabela.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense não disputa a Libertadores desde 2013 e vem disputando contra o rebaixamento nos últimos anos. O elenco tem esse sonho de voltar?

A: Infelizmente nos últimos anos a gente veio brigando lá embaixo. Mas passou, estamos em outro momento. É um dos jogos mais importantes do ano. Cada jogo é  uma final, vamos brigar pela Libertadores, quem sabe pelo título.

Além do Santos, o Fluminense vai ter o Fortaleza logo em seguida. Vocês já miram esses dois confrontos? E a gente tem discutido muito sua posição em campo. No último jogo você entrou no lugar do Yago. Qual sua posição para se encaixar nesse time?

A: Como falei, a semana cheia para trabalhar. Estamos indo um passo de cada vez. Primeiro pensamos no Santos, depois no Fortaleza. São duas boas equipes, estamos pensando um jogo de cada vez. Sempre joguei de primeiro volante, para onde o Odair me colocar está pronto

Acompanhando o sub-20? Acha que tem alguém pronto?

Acompanho o sub-20 e o sub-23. Xerém é um lugar que sai muito craque. Não posso falar de gente pronta, mas eles são muito bons. O trabalho está sendo bem feito e certamente vai aparecer muito moleque ai do sub-20.

O que representa para você ser um Moleque de Xerém? Como é a mudança para Barra (onde fica o CT do Flu)?

A: Muito feliz. Essa é a palavra certa. Eu sai de Xerém e vim para cá, é muito bom. Acredito que o projeto do sub-23 vai incorporar o profissional.

Qual sua expectativa pro clube no Brasileirão? E pro seu futuro pessoal no Fluminense?

A: Como eu falei, vamos passo a passo. Não podemos cravar, estamos indo jogo a jogo. Eu tive a oportunidade, estou trabalhando para buscar meu espaço, sem passar por cima de ninguém. Trabalhando firme para estar pronto para jogar.

ST!

 

 


Compartilhe

6 thoughts on “Fala, jogador! André: “Xerém é um lugar que sai muito craque”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *