Fala, jogador: ” As apresentações de Ewandro e Léo Artur”

Compartilhe

Hoje no CTPA, o Fluminense apresentou os o atacante Ewandro e o meia Léo Arthur. Ewandro foi revelando pelo São Paulo e teve ótima passagem pelo Atlhetico e atualmente jogava no futebol da Austria, Já o meio-campista jogou o campeonato paulista pela Ferroviária e foi um dos destaques da competição. Ambos os atletas chegaram por empréstimos e ficarão no clube até o final da temporada.

Veja as principais respostas:

Léo Artur :

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Oportunidade de jogar no Fluminense

“Sensação de felicidade. Sou um jogador bastante versátil. Diniz me conhece, sabe da maneira que eu jogo. Chego bem ao ataque, finalizo bem e tenho bom passe. Sou jogador de meio campo, muito mais de armação.”

Diniz

“Eu tenho bastantes coisas boas na convivência com o Diniz. Ele é muito intenso. Eu passei por momentos complicados na minha vida, ele me ajudou a passar numa boa. Ele me ajudou muito na minha vida pessoal. Eu perdi meu filho três anos atrás. No auge daquilo, fui trabalhar com Diniz. Ele, como ser humano, em ajudou muito. Eu até pensei em parar de jogar. Foi importante ter ele, ele me reestruturou.”

Posição em campo

“Vou tentar desempenhar o melhor possível na posição em que o treinador me escalar.”

Ewandro

Jogar no Fluminense

“O Fluminense é um time muito grande. Eu precisava voltar para o Brasil. É uma oportunidade de mostrar o meu futebol. Estou muito feliz. Sou um jogador de lado, pelo lado esquerdo. Quero ajudar o time. Sou rápido e driblador e sempre tento buscar o gol.”

A volta para o Brasil

“Na minha última passagem foi na Áustria, e lá o idioma me dificultou. Não sabia me comunicar direito, sabia o básico do alemão. Tive poucas oportunidades e sofri uma lesão no tornozelo, isso me atrapalhou. Fluminense me abriu as portar e agora eu estou bem fisicamente.”

E essas foram as principais respostas ! ST!


Compartilhe

6 thoughts on “Fala, jogador: ” As apresentações de Ewandro e Léo Artur”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *