Fala, jogador: Caio Henrique e Daniel na zona mista

Compartilhe

Após a derrota para o Vasco por 2 a 1 em São Januário, o “volante-lateral” Caio Henrique e o meia Daniel pararam para conversar com a imprensa. O objetivo era falar sobre o jogo da manhã deste sábado e a preparação para a partida da Sul-Americana contra o Peñarol na terça-feira às 21:30.

Caio Henrique

A partida

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sempre difícil jogar aqui contra o Vasco, a gente vem sofrendo muitos gols que são evitáveis.

Foram justas as expulsões?

A gente têm que estar vendo direitinho, parece que no lance do primeiro gol houve uma falta antes no Nenê. O juiz tem que ter mais pulso firme, estão dependendo muito do VAR e ficam parando o jogo toda hora.

Essa derrota prejudica a copa Sul-Americana?

Não diretamente, é sempre ruim perder. Nós viemos aqui para ganhar, ainda mais em um clássico. Agora é virar a chave porque na terça-feira é outra competição e temos que sair de lá com a vitória.

Papel do Fluminense em Montevidéu?

Jogar como a gente sempre joga e ser mais objetivo e parar de levar gol bobo.

Daniel

O que aconteceu para o time levar a virada?

A gente jogou muito bem o primeiro tempo, até saímos com a vantagem. Na volta para o segundo tempo, no começo, fomos bem também, mas são coisas que acontecem no futebol. Tomamos dois gols de bola parada, com dois a menos, aí fica difícil de reagir.

Como fica a sequência do Brasileiro?

A gente não fica feliz, é óbvio. Mas mantemos a cabeça erguida, tem muito campeonato pela frente ainda e agora temos que esquecer um pouco o brasileiro porque na terça feira tem a partida importantíssima na Copa Sul-Americana que é o campeonato que a gente mais almeja no ano e queremos ser campeão.

Alerta ligado com apenas 9 pontos em 11 partidas?

O alerta está ligado há muito tempo. A equipe joga sempre para vencer e jogamos bem. As vitórias vão começar a vir e nós não vamos brigar contra o rebaixamento.

O que falta para engrenar?

Falta aproveitar as chances que são criadas, somos uma das equipes que mais finaliza no campeonato e principalmente parar de levar aquele gol bobo ou de bola parada.

ST!


Compartilhe

8 thoughts on “Fala, jogador: Caio Henrique e Daniel na zona mista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *