Fala, jogador: Caio Henrique ” O pensamento é sempre de títulos “

Compartilhe

O ‘ volante-lateral’ Caio Henrique conversou com os jornalistas no Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, o atleta comentou sobre sua avaliação – na metade da temporada-  adaptação pessoal e do grupo ao estilo Diniz, ambições do tricolor no brasileirão, jogo decisivo contra o Santa Cruz no Recife.

Veja as principais respostas :

Jogo contra o Santa Cruz, em Recife , decisivo pela quarta fase da Copa do Brasil:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

” A gente poderia ter feito um placar mais elástico no Maracanã, infelizmente desperdiçamos algumas chances. No Recife será um jogo difícil, porque a casa deles vai estar cheia , o time deles terá que atacar. E nós vamos fazer o nosso jogo e sair de lá com a vaga”

Avaliação de meio de temporada:

“O grupo se adaptou mais rápido do que se imaginava, o grupo comprou a ideia do Fernando Diniz, e vem melhorando a cada a cada partida e nós queremos já começar o brasileiro com o pé direito, ganhando do Goiás e continuar no mesmo ritmo para o restante da temporada”

Empréstimo do Atlético de Madrid

” Estou muito feliz no Fluminense e isso eu deixo mais para frente, temos uma meia temporada longa por ai, quero ajudar o Fluminense a alcançar seus objetivos e lá na frente poder permanecer”

Futuro como lateral?

” Todos sabem que minha função de origem é jogar como 1º ou 2º volante, só que eu já tinha atuado no atlético e na base como lateral , mas o importante é que eu me adaptei e estou fazendo bons jogos . Onde o Diniz precisar, estou à disposição”

Possibilidades do Flu no brasileirão?

” Estamos treinando forte desde o começo temporada e nosso pensamento quando entramos em campo é sempre vencer , evoluindo jogo a jogo , e tentando ganhar títulos para o Fluminense.”

Logo mais , todas as respostas de Caio Henrique também no Youtube

ST!

 

 


Compartilhe

8 thoughts on “Fala, jogador: Caio Henrique ” O pensamento é sempre de títulos “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *