Fala, jogador: Caio Henrique ” Sou muito grato ao Fluminense, é o clube que me abriu as portas”

Compartilhe

No fim da manhã desta quinta-feira, Caio Henrique concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na sala de imprensa Paulo Júlio Clement. O camisa 19 Tricolor é um jogador de extrema importância para a equipe do Fluminense, não só por atuar em mais de uma função dentro de campo, mas também pela regularidade do atleta. Desde que foi contratado, Caio jogou todos os jogos da equipe na temporada.

Sem laterais-esquerdos à disposição no elenco, Caio Henrique – que tem como posição de origem a de volante – atua na ala-canhota desde março, quando Mascarenhas sofreu a primeira lesão no joelho. Com a chegada de Orinho, Caio vai poder atuar em sua posição de origem, como já ocorreu no jogo contra na vitória contra o Grêmio no último domingo.

Na coletiva, Caio Henrique destacou a importância de atuar em mais de uma posição:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“No futebol de hoje, o jogador que consegue fazer várias funções sai na frente. Saber fazer o meio e a lateral é importante. Seja em qual posição for, vou estar sempre à disposição da Seleção e do Fluminense.” – Declarou.

Veja mais respostas:

Voltar ao meio-campo

Por ser minha posição de origem, me sinto à vontade. Gostei de atuar ali, mas vou jogar onde o professor precisar. Quero ajudar o Fluminense.

Convocação para a Seleção pré-olímpica

O presidente está defendendo o interesse do clube, isso é normal. Se for para defender o Fluminense, farei. Se for para defender a Seleção, também. Estou tranquilo e vou esperar pela decisão.

Bom momento vivido no Flu

Sou muito grato ao Fluminense, é o clube que me abriu as portas. O ano passado no Paraná não foi tão bom pelo rebaixamento. Hoje estou em um ambiente melhor. Consegui voltar à Seleção, que era um objetivo. Estou muito feliz e espero retribuir dentro de campo.

Clássico contra o Botafogo

Em alguns jogos, deixamos de jogar nas nossas características. Contra o Grêmio, retomamos o que estávamos fazendo. Contra o Botafogo, vamos manter essa postura. É a postura que o Fluminense tem que ter para conquistar grandes coisas.

Retrospecto ruim em clássicos

Incomoda muito. Os clássicos são importantíssimos para nós e para a torcida. Nossos resultados são ruins, sabemos disso e estamos trabalhando. Temos a chance de reverter contra o Botafogo, que passa por um momento delicado. Temos que aproveitar as oportunidades no jogo para vencer.

O Fluminense enfrenta o Botafogo, no nosso Salão de Festas, no próximo domingo às 16:00 horas. A partida é válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. O Tricolor,com 22 pontos conquistados, tem a chance de se afastar mais ainda da zona de rebaixamento e ficar a dois pontos do rival alvinegro na tabela do Campeonato Brasileiro.

ST!

 


Compartilhe

10 thoughts on “Fala, jogador: Caio Henrique ” Sou muito grato ao Fluminense, é o clube que me abriu as portas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *