Fala, Jogador — Calegari: “Eles estão brigando contra o Z4, mas vamos impor nosso jogo”

Compartilhe

Titular mais uma vez neste domingo (31), o jovem Calegari falou sobre a partida contra o Goiás. De acordo com o lateral, o grupo está ciente das dificuldades do adversário. O Esmeraldino está atualmente na 18ª colocação, mas vem de vitória por 4 a 3 sobre o Santos na Vila Belmiro com grande atuação do ex-Flu, Rafael Moura. Mesmo assim, o camisa 31 garante que o Flu vai buscar impor o jogo no Estádio Nilton Santos.

Tivemos uma semana cheia, com ótimos treinamentos. Eles estão brigando contra o Z4. Estão motivos após uma vitória na última rodada. Mas vamos buscar impor nosso jogo. Confiamos na vitória“, disse o lateral antes da partida.

Calegari alongando com Igor Julião
Diante do Goiás, o Flu vai precisar do lateral sobretudo para recuperar a bola. De acordo com o site SofaScore, Calegari é o segundo com mais roubadas na competição. O lateral realiza, em média, 2,2 desarmes por jogo, ficando atrás apenas de Egídio, com 2,3 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense Football Club)

Este é o terceiro confronto consecutivo do Flu contra equipes na zona de rebaixamento. Antes, o Tricolor empatou em 3 a 3 com Coritiba e venceu o Botafogo por 2 a 0. No primeiro turno, o Fluminense venceu a partida por 4 a 2 em Goiânia. Yago Felipe, Fred, Nenê e Digão marcaram para o Time de Guerreiros, enquanto He-man, duas vezes, descontou para o clube goiano. Destes, Fred e Nenê devem, assim como Calegari, começar jogando.

Fluminense e Goiás se enfrentam neste domingo (31), às 20:30h, no Estádio Nilton Santos. O Flu, do técnico Marcão, vai a campo com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Lucca.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

5 thoughts on “Fala, Jogador — Calegari: “Eles estão brigando contra o Z4, mas vamos impor nosso jogo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *