Fala, jogador! Dodi: “Individualmente é o meu melhor momento no Flu”

Compartilhe

Um dos destaques do time tricolor nas finais do Carioca, Dodi foi o escolhido para a coletiva dessa terça-feira no CT. O volante reforçou a confiança no trabalho de Odair Hellmann, falou sobre o orgulho de vestir a camisa do clube, a preparação para o Brasileiro e um pouco mais. Confira!

Você entrou no time na final da Taça Rio, fez 3 boas partidas, a torcida elogiou, Odair encontrou o terceiro homem? Hoje é aniversário do clube, como é pra você jogar num clube tão tradicional?

Prazer enorme vestir a camisa de um grande clube, espero honrar meu contrato da melhor forma. E o Odair pode contar comigo se precisar, vou me dedicar, para oportunidade aparecer e usufruir dela da melhor forma.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sobre os dois amistosos contra o Botafogo, é para colocar em prática e treinar pro Brasileiro?

Vai servir para equipe fazer um grande trabalho. Esse tempo para treinar é importante. E fazer um amistoso com uma equipe de qualidade… a gente só tem a ganhar.

Como está a situação da renovação? Como você analisa as críticas ao trabalho de Odair?

Estou orgulhoso pelo trabalho que a equipe fez. E tenho certeza que a equipe vai fazer um grande trabalho. Eu me sinto muito a vontade no Fluminense, meus empresários estão conversando. Tomara que dê tudo certo.

Com 3 volantes o Flu vai conseguir atacar o adversário?

Tivemos pouco tempo para trabalhar no Carioca. Agora teremos mais, tem que trabalhar essa parte ofensiva e chegar bem no Brasileiro e fazer um trabalho.

Como você vê o Fluminense depois do Carioca? Vê a equipe mais motivada?

Serviu muito pra equipe. Claro que a gente queria ser campeão, mas estou muito orgulhoso do trabalho. A gente fez o que pode. Agora temos que trabalhar para fazer um grande trabalho no Brasileiro.

Já está há um tempo no clube, mas parece que só agora você vem tendo confiança da torcida, e mais confiança pessoal. É o seu melhor momento no clube?

Desde que eu cheguei eu venho trabalhando ao máximo. Teve momentos em que eu não estava bem. Estou muito feliz, individualmente é o meu melhor momento, vou dar ao máximo, quero estar preparado para fazer grandes jogos.

A que se deve essa mudança de postura dentro de campo?

Trabalho no dia-dia, professor me dando confiança, eu me dedicando ao máximo. Minha família sempre me apoia também. Quero aproveitar o meu momento e fazer grandes jogos pelo Fluminense.

Você teve um início pouco tímido, você é mais na sua também…. acha que tem relação?

Eu sou um cara mais na minha mesmo. Não sou muito de me expressar, mas trabalhei esse meu lado. Quero ajudar o Fluminense e fazer grandes jogos.

O que o Odair está agregando ao seu trabalho?

O professor tem me dado confiança, conversou comigo na pré-temporada, falou que ia me ajudar. E quero retribuir da melhor forma, que é o Fluminense quem ganha.

Odair conversou com vocês sobre o esquema? Vai mudar conforme o adversário?

Não posso te falar, isso quem decide é ele. Mas trabalhamos desde ontem a parte ofensiva e defensiva. E o esquema que ele escolher, a equipe tem que estar preparada para fazer um grande Brasileiro.

Odair transmite uma confiança e um respeito a filosofia de trabalho dele. Ele disse que aplaudiu o grupo depois do Carioca. Isso tudo dá segurança para os jogadores?

O papito é um excelente treinador, dá confiança ao grupo, está fazendo um grande trabalho. A gente assimilou bem o que ele passou, tenho certeza que vamos chegar bem no Brasileiro. O Nenê é um ídolo, um amigo, conversa comigo, me dá confiança. Só tenho a ganhar com ele.

Você também pode conferir a coletiva completa na FluTV:

ST!

 

 

 


Compartilhe

8 thoughts on “Fala, jogador! Dodi: “Individualmente é o meu melhor momento no Flu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *