Fala, jogador – Ganso “Não sossegarei até levantar uma taça por esse clube”

Compartilhe

Hoje foi a vez de Paulo Henrique Ganso atender aos jornalistas presentes no CT do Clube, na Barra da Tijuca. Bem-humorado e em casa, com a camisa tricolor, o meia relembrou se seu passado junto ao treinador do adversário de amanhã – Autuori comandou o craque em sua passagem pelo São Paulo.

– É difícil. Eu deixo para vocês analisarem. Satisfeito? Não dá para ficar satisfeito. Eu fiquei contente quando a gente venceu. Falta ser campeão. Na hora que a gente for campeão, aí a nota será 10  – e continuou – Estou me sentindo em casa, fui muito bem recepcionado. O carinho do torcedor tem sido excepcional. Temos de fazer o Fluminense ter grandes jogos e vencê-los. Penso nisso para retribuir.

Sobre Paulo Autuori o atleta não poupou elogios e falou sobre os perigos do Atlético Nacional, alertando que não existe crise dentro de campo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– O pouco tempo que a gente trabalhou deu para ver que ele cuida do vestiário, protege muito os jogadores. Isso pode ter feito a diferença para seguir no comando. Acredito que os jogadores devem ter falado com ele para continuar. Então, a nossa atenção tem de ser maior ainda – e seguiu –  Eu espero que a gente possa fazer um grande resultado aqui no Maracanã. É uma equipe que sabe jogar esse tipo de competição. Será um jogo duro. Realmente, o momento deles não é bom. Temos de estar atentos para não dar brecha a eles na nossa casa.

Em relação à molecada, sobretudo ao novo Casal 20, Ganso rasgou elogios:

Desde que cheguei, os acompanho. Sorte a minha de ter eles ao meu lado. Os dois têm muita qualidade. Espero que a gente possa vencer juntos aqui. É uma felicidade enorme jogar com esses meninos. Tem muitos garotos que treinam com a gente e têm qualidade. Espero que eu possa dar esse suporte. Quando se é garoto, se precisa disso.

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Fala, jogador – Ganso “Não sossegarei até levantar uma taça por esse clube”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *