Fala, jogador: Marcos Felipe “É muito gratificante defender as cores do Fluminense”

Compartilhe

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Corinthians em Itaquera e pôde garantir a vaga na Sul-Americana. Já com nenhuma chance de cair para a segunda divisão desde a trigésima sétima rodada. A partida terminou em 2 a 1 com dois gols de Evanilson. O Tricolor terminou o torneiro com 46 pontos, na décima quarta colocação.

Após a partida, na zona mista, o goleiro Marcos Felipe fez uma análise do final da temporada com as suas atuações como titular do Fluminense:

Foram seis jogos muito bons, quero agradecer a oportunidade ao professor Marcão. Graças a Deus pude ajudar o grupo, que conseguiu seus dois objetivos neste final de temporada. Que era não cair e conseguir a vaga para a Copa Sul-Americana. Agora é comemora, motivo de muita alegria, é muito gratificante defender as cores do Fluminense, poder ajudar é um sonho realizado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Veja outras respostas:

A volta de Muriel

Vamos continuar trabalho da mesma forma. O Muriel volta, é um grande goleiro e companheiro de equipe e a gente vai brigar, normal. Briga sadia. Nós somos amigos e quem ganha com isso é o Fluminense.

A demora de ser titular

É a escolha da comissão técnica. Em certo momento eles optaram para esperar um pouco e eu respeitei, como sempre vou respeitar a decisão do técnico e da diretoria. Estou aqui para ajudar o Fluminense.


Compartilhe

2 thoughts on “Fala, jogador: Marcos Felipe “É muito gratificante defender as cores do Fluminense”

  • 26/03/2023 em 06:37
    Permalink

    I?m impressed, I need to say. Actually not often do I encounter a weblog that?s both educative and entertaining, and let me inform you, you might have hit the nail on the head. Your concept is excellent; the difficulty is something that not enough people are speaking intelligently about. I’m very completely satisfied that I stumbled throughout this in my search for one thing referring to this.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *