Fala, jogador: Muriel “Todos os jogadores precisam dar o seu máximo para ajudar o Fluminense conseguir as vitórias”

Compartilhe

Um dos líderes do Flu dentro e fora de campo, o goleiro Muriel conversou com a Imprensa após a partida contra o Flamengo no Maracanã.

Veja as principais respostas:

Superioridade do rival
“Acho que o Flamengo conseguiu colocar em prática aquilo que vem praticando no campeonato inteiro. A gente não conseguiu jogar o que a gente pode, mas mesmo assim acho que a gente perdeu no detalhe, em um gol de bola parada e um contra-ataque. Tivemos poucas chances, mas quando conseguíamos chegar foram muito boas as oportunidades. O Diego Alves fez boas defesas, poderíamos ter empatado o jogo, mas não ocorreu e o Flamengo é merecedor deste resultado.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Partida contra a Chape se torna mais decisiva do que nunca?

”Mesmo a gente vencendo as outras partidas, o jogo contra a Chape seria decisivo. Tivemos dois resultados adversos e agora temos uma semana aí para treinar e buscar a vitória. Todo jogo é decisivo”.

Objetivo do Flu é não cair ?

Pela posição que a gente se encontra na tabela nossa briga é para não cair. Tivemos duas derrotas seguidas no Maracanã que nos tiraram uma vantagem sobre o z4. Agora é pensar no próximo jogo sem ficar pensando no que já passou e voltar a vencer.

Ser sempre o destaque Tricolor

Estamos num momento em que todos precisam atingir o seu máximo para poder ajudar o Fluminense a levar as vitórias. Vamos ter a semana toda para trabalhar.

 


Compartilhe

2 thoughts on “Fala, jogador: Muriel “Todos os jogadores precisam dar o seu máximo para ajudar o Fluminense conseguir as vitórias”

  • 21/10/2019 em 12:18
    Permalink

    “acho que a gente perdeu no detalhe”

    Sempre a mesma ladainha. O DETALHE é que o Fluminense não jogou nada. Apesar de deixar um gosto amargo, perder para o Flamengo, era um resultado aceitável, afinal de contas eles estão jogando muito bem. Não estava previsto era perder, novamente, para o Furacão. Passou. Esses dois não são nossos adversários diretos. O que não podemos repetir são os resultados do tempo do enganador Fernando Diniz. Perdemos para Botafogo, Vasco, Goiás, CSA, Avaí (Oswaldo) e empatamos com Chapecoense, Ceará. Vamos juntar forças para vencer esse nosso subBrasileirão contra o rebaixamento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *