Fala, jogador: Nem “A discussão foi normal, todos estão querendo ver o Fluminense ganhar”

Compartilhe

O atacante Wellington Nem falou com os jornalistas, na zona mista, após o empate de 1 a 1 contra o Santos na noite desta quinta-feira. A partida foi válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 18 tricolor falou sobre o assunto mais polêmico da partida que foi a briga entre Oswaldo de Oliveira e Paulo Henrique Ganso.

Na visão de Nem, discussões são normais e cada um quer ver o Fluminense ganhando da sua forma:

A discussão, acho que foi normal. Discussão de homem, todo mundo querendo ganhar, todo mundo na luta pelo Fluminense.

Resultado

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pelas circunstâncias do jogo, o resultado foi bom. Com dois jogadores a menos fica difícil, mas mesmo assim tivemos chance de virar a partida. O Allan deu uma arrancada, mas ele já estava meio cansado acabou perdendo a oportunidade.

Xingamentos a Oswaldo, afetou?

Não, todos estávamos focados dentro de campo. Mas a discussão aconteceu, e time de futebol tem relacionamentos e emoções. Daqui a pouco pede desculpa, beija e abraça. Normal, todos querendo vencer e tirar o Fluminense desta situação.

Forma de jogo do segundo tempo – com dois a menos – é o espírito daqui para frente?

Acho que sim, fizemos um primeiro tempo irregular. Estávamos perdidos na marcação. O Santos marcando sob pressão estava dificultando muito. Quando chegou o intervalo, o Oswaldo conversou com todos, a gente voltou com outro espírito. E isso tem que continuar todos os jogos , desde o início porque senão a gente pode levar o primeiro gol antes do esperado. Então, dessa forma de jogar vai fazer com o que a gente saia dessa situação.

Oswaldo e Ganso

Como eu já falei, eu não vi a discussão na hora. Eu estava tão focado dentro de campo que eu nem percebi. Mas no vestiário os dois conversaram, se pediram desculpa e se abraçaram, Discutir é normal, cada um quer que o Fluminense ganhe da sua forma,

O grupo está com Oswaldo?

É, o grupo está com Oswaldo. Tem que estar com Oswaldo, O Fluminense precisa sair dessa situação, ficar esperando outro técnico pode piorar mais ainda da situação. O grupo não defende técnico A ou B, o grupo pensa no melhor para o Fluminense, por isso não podemos esperar outro técnico para reagir. O momento para reagir é agora,

ST!

 

 


Compartilhe

8 thoughts on “Fala, jogador: Nem “A discussão foi normal, todos estão querendo ver o Fluminense ganhar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *