Fala, jogador – Nino: “Jogo muito difícil, a gente deixou a desejar principalmente no primeiro tempo”

Compartilhe

O Fluminense empatou com o Vasco pelo placar de 1 x 1 na última terça-feira (30), no Estádio Raulino de Oliveira, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras saiu perdendo no primeiro tempo, mas logo no começo da etapa final deixou tudo igual com o gol de cabeça do atacante Fred.

Após o término da partida, o zagueiro Nino demonstrou bastante insatisfação com o desempenho da equipe e ressaltou que o elenco sabe que precisa melhorar. Vale ressaltar que nas últimas duas rodadas comanda por Roger Machado, o Fluminense teve força máxima, faltando só o defensor Luccas Claro.

– Jogo muito difícil, a gente deixou a desejar principalmente no primeiro tempo. No segundo a gente conseguiu consertar algumas coisas que não estavam bem. Mas a gente sabe que precisa melhorar, é só o começo, vamos precisar jogar em um nível alto o ano inteiro e temos que melhorar o mais rápido possível para que isso não ocorra novamente.

Foto: Ernesto Carriço / Enquadrar / Estadão Conteúdo

O Tricolor somou apenas um ponto dos últimos dois jogos e pode sair do G4 do estadual, sendo ultrapassando por Madureira ou Botafogo ou Resende que ainda jogam nessa rodada. O defensor Nino comentou que agora o objetivo é correr atrás e pontuar nas próximas partidas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Ideal era a vitória, mas não pode lamentar. É correr atrás dos pontos, pontuar o mais rápido possível. É o que a gente vai tentar fazer.

Com o empate no clássico, o Fluminense está em 4º lugar com 10 pontos na tabela. Agora entra em campo na próxima terça-feira (6), pela 8ª rodada do estadual para enfrentar o Macaé, às 21h35 (horário de Brasília). O local do confronto está indefinido.

Foto Destaque: Mailson Santana/Fluminense FC


Compartilhe

3 thoughts on “Fala, jogador – Nino: “Jogo muito difícil, a gente deixou a desejar principalmente no primeiro tempo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *