Fala, jogador: Nino “Tenho Marcão com um amigo”

Compartilhe

Hoje no Centro de Treinamento do Fluminense, o zagueiro Nino concedeu entrevista coletiva para os jornalistas presentes. O camisa 33 tricolor falou sobre a importância de Muriel para o grupo, não só dentro de campo, mas também fora de campo.

“Não dá para não falar do fora de campo. Ele mudou o nosso ambiente. Está sempre para cima, ajudando os outros. Dentro de campo ele ajuda muito, mas vem sendo tão importante quanto fora de campo. Além do grande goleiro, a gente vê um cara que nos representa também fora. Nos passa muita segurança. Somos uma família e confiamos um no outro. Futebol vai muito além do campo. É como o Diniz falou: futebol também são vidas, são pessoas que vão além do campo. O Muriel nos ajuda muito nisso também”.

Nino mostrou estar contente com os resultados recentes do Tricolor no Campeonato Brasileiro, são 5 jogos sem perder na competição com três vitórias e dois empates. Além da sequência de jogos sem sofrer gol. Para o zagueiro os bons resultados é consequência do trabalho realizado durante a temporada:

“No primeiro turno, estávamos em outras competições, com atenção dividida. Também tínhamos muito mais oportunidades, criávamos, mas o adversário fazia o gol. Contra o Bahia, no sábado, aconteceu justamente o contrário. Futebol tem muito detalhe, às vezes não dá para explicar. O importante é que sempre trabalhamos para essa maré virar” – declarou.

Veja mais respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcão

 “A história do Marcão mostra o amor que ele tem pelo Fluminense. Desde que começou o trabalho, sempre foi muito próximo e ajudou muito. Vemos nele um amigo. Podemos contar com ele, trata todos da mesma forma. Quero agradecer pela oportunidade de trabalhar com ele”.

Risco de rebaixamento reduzido

 “Assim como não queríamos nos apegar quando estava em 78%, não vamos fazer agora. Precisamos pontuar, vencer. A gente sonha, quer algo mais. Para conquistar grandes coisas, temos que continuar com essa mentalidade”.

Menção a Diniz

“A gente fala muito da importância do Marcão, que realmente tem mudado o nosso ambiente. Mas também quero chamar a importância para o trabalho do Diniz. Seríamos injustos se não dessemos esse crédito. E acho que isso não diminui os méritos do Marcão, que mudou o nosso jeito de jogar. Espero ficar muito mais jogos sem sofrer”.

Renovação

“Não tenho pensado muito nisso, mas a minha vontade é ficar. Não depende só de mim, tem o Criciúma na jogada. Tenho deixado isso com meus empresários. Me sinto em casa, sou feliz na cidade e espero que isso se resolva da melhora maneira. No momento, penso em ajudar o time dentro de campo para conseguir bons resultados”.

ST!


Compartilhe

3 thoughts on “Fala, jogador: Nino “Tenho Marcão com um amigo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *