Fala jogador – o que eles disseram

Compartilhe

Após o empate no Maraca, pela estréia na Taça Guanabara, a zona mista foi movimentada. Veja o que eles disseram:

Ibañez:

– Foi um jogo muito difícil, muito truncado. A gente sempre tentou procurar os espaços para achar bolas na linha de fundo e fazer o gol. Graças a Deus uma bola ali no bate-rebate eu consegui fazer. Saímos com um empate com gosto de derrota, não era o que a gente queria, mas agora vamos pensar nessa semana e dar sequência ao trabalho. O trabalho dele (Fernando Diniz) é muito bom, a gente conseguiu ter uma semana de adaptação rápida. Claro que é o início de temporada, mas vamos tentar nos adaptar e ficar cada vez melhores – disse o zagueiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– É uma parte tática bem diferente daquela que a gente vinha trabalhando. O professor Diniz tem um trabalho bem diferente, a gente está se adaptando, ainda está no começo da temporada, mas acredito que daqui pra frente o negócio vai ficar cada vez melhor – completou.

Matheus Ferraz:

– O ritmo ainda não é o ideal. Eu até me senti bem, acho que todo o grupo se sentiu bem. E aos poucos a nossa equipe vai ganhando esse ritmo, vai ganhando esse entrosamento, para buscarmos nosso objetivo dentro do campeonato. Com o tempo o estilo de jogo que ele gosta a gente vai assimilar. Todo mundo se movimenta, se apresenta, mas com o tempo a gente vai conseguir implementar o jogo que ele (Diniz) gosta. A questão não é dar chutão, mas se apertar tem que dar chutão. Aos pouco a gente vai pegando. Isso não é rápido. Todo jogador precisa de um tempo para implementar seu estilo de jogo.

Rodolfo:

– Eu encostei nele, tentei só pegar a bola. Foi um erro coletivo ali, começou no meio, resultou no contra-ataque. No segundo pênalti, tentei catimbar um pouco. Se ele bate um pouco pra dentro, eu pegava. No segundo tempo, tivemos uma excelente posse de bola, chegamos várias vezes no ataque deles, mas só saiu um gol

ST.

 


Compartilhe

6 thoughts on “Fala jogador – o que eles disseram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *