Fala, jogador: W. Nem “Faltou tranquilidade à equipe para marcar o gol”

Compartilhe

Flu perdeu para o Avaí, em casa, por 1 a 0, complicando ainda mais a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Após quinze partidas – há uma partida adiada entre o Tricolor e Palmeiras em SP- o Fluminense conquistou apenas apenas 12 pontos na competição e amarga a décima oitava colocação.

Mais uma vez o Fluminense dominou a partida com 24 finalizações e mesmo assim a bola não entrou. O goleiro adversário fez diversas defesas e em um lance de inexperiência o jovem Caio acabou cometendo pênalti no final, o que acabou decretando o revés do Flu.

Após a partida, Wellington Nem foi perguntado se as chances desperdiçadas foi um excesso de capricho, o atleta negou e completou:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Acho que não, pelo contrário. Finalizamos diversas vezes durante a partida, não foi capricho. Acho que faltou tranquilidade na frente do gol para poder vencer a partida. Se sai o primeiro, poderíamos ter feito, dois, três, quatro a zero. Mas infelizmente não aconteceu, agora é trabalhar para tirar o Fluminense desta situação”.

Nem fala também sobre as vaias da torcida durante e depois do jogo:

“Mais um jogo que a gente perdeu, então é normal ter vaia. Mas agora é todo mundo se juntar, bater no peito, assumir a responsabilidade, ser homem, porque aqui não tem moleque e tirar o Fluminense dessa situação. É não desanimar. Se baixar a cabeça, aí será pior” – disse.

ST!

 

 


Compartilhe

2 thoughts on “Fala, jogador: W. Nem “Faltou tranquilidade à equipe para marcar o gol”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *