Fala, Marcão: “Vamos trabalhar para solucionarmos os problemas”

Compartilhe

O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, em uma de suas piores atuações neste Campeonato Brasileiro. A equipe escalada por Marcão não conseguiu repetir as atuações que colocaram o Fluminense na situação em que está na competição, sétimo lugar com 40 pontos e a um do G-4.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre a derrota da equipe sob uma atuação ruim, na qual foi praticamente dominado durante toda a partida. Marcão foi questionado a comparar com o primeiro tempo diante do Vasco, no qual o Fluminense foi amplamente superior, mas empatou no final.

“Buscamos o equilíbrio do primeiro tempo do jogo do Vasco. No primeiro tempo aqui não conseguimos fazer isso. Já no intervalo, buscamos fazer alterações para buscar essa intensidade, fazer chegar essa bola aos atacantes de centro. Mudamos nossa postura tentando dar amplitude. (…) Treinamos algumas situações, a penetração do Michel (Araújo), que não funcionou no primeiro tempo. No segundo, preterimos o Michel e botamos o Pacheco, já que não tinha funcionado a estratégia. Procuramos profundidade.”.

O treinador também foi questionado sobre a falta de criatividade no meio de campo tricolor e se pensa em fazer alterações para a próxima partida, na qual enfrenta o São Paulo, líder do Brasileirão, no Maracanã.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Perdemos alguns jogadores pelo terceiro cartão amarelo. Mas temos que criar opções para estarmos sempre finalizando, dar profundidade para a equipe… Vamos trabalhar durante a semana para solucionarmos essas questões e tentarmos algumas variações.”.

Foto: Mailson Santana/FFC

O treinador também foi questionado sobre a escalação conjunta de nomes como Hudson, Nenê e Fred e se tal fator acarretaria em uma eventual perda de mobilidade, dinâmica e capacidade de transições rápidas e verticais ao ataque, bem como se a escalação de jogadores jovens contribuiria no desempenho da equipe.

“A gente acredita nesta mescla (entre jovens e jogadores mais experientes), mas nossos treinamentos foram muito bons durante a semana. Tudo que estávamos planejando e cobrando tivemos êxito durante os treinamentos. No primeiro tempo não funcionou, mas vamos continuar trabalhando para criar as situações.”.

Após apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Fluminense volta suas atenções para o jogo contra o São Paulo, que acontecerá só depois do natal. Portanto, treinador e equipe terão pouco mais de uma semana para se preparar para o duelo contra o líder do campeonato, no Maracanã.

 

 

 


Compartilhe

12 thoughts on “Fala, Marcão: “Vamos trabalhar para solucionarmos os problemas”

  • 17/12/2020 em 00:58
    Permalink

    Insistir com Marcão no comando do time é de uma bizarrice inexplicável. Quer dizer que o presidente do clube emprega o seu amigo pessoal e cabo eleitoral, sem formação, preparo e capacidade intelectual para dirigir o elenco profissional do carro chefe da instituição e os jornalistas tricolores sequer se incomodam. Em qualquer empresa do mundo, pública ou privada, uma atitude como essa seria mal vista e passível de processo administrativo interno. Que amadorismo, meu Deus. Algumas vezes o silêncio fala mais alto que muita coisa.

    Resposta
  • 17/12/2020 em 01:37
    Permalink

    Mário seja coerentee e contrate um técnico visando a temporada de 2021, sua vaidade apenas exporá nosso simpático ídolo Marcão à execração, e ele certamente nao merece passar por isso.
    Seja Tricolor, seu ato será reconhecido através dos tempos.

    Resposta
  • 17/12/2020 em 08:51
    Permalink

    E aí! Cadê os critérios de Odair Rellmamn? Aliás, está provado que ele vinha carregando esse time medíocre nas costas e era injustamente criticado. Marcão não tem condições alguma de comandar o fluminense nesta reta final, pois está escalando os medalhões e jogando por água todo trabalho conquistado até então por Odair.

    Resposta
  • 17/12/2020 em 10:15
    Permalink

    Marcão não dá!! Muito fraco!! Faz o que os medalhões pedem !! Olha o que aconteceu com o Cruzeiro!! Presidente, pelo amor de Deus contrata um técnico Urgente! Que tenha moral para escalar os melhores!!

    Resposta
  • 17/12/2020 em 15:18
    Permalink

    O Flu tem um time limitado.
    Alguns jogadores não tem a capacidade mínima para jogar em um clube que pretende ser de ponta.
    Alguns jogadores que foram diferenciados no passado, não tem mais condições físicas para enfrentar as exigências de hoje.
    Existe uma base, que é bem formada, que devem ter chances no time.
    Devem porém,ter contratos profissionais que garantam um tempo no time , antes da natural ida para mercados mais desenvolvidos.

    Resposta
  • 18/12/2020 em 08:38
    Permalink

    Nosso flu quer jogar com um time veterano. aí não tem jeito.

    Resposta
  • 26/03/2023 em 15:02
    Permalink

    Thanks for your article. I would also like to say that the first thing you will need to do is verify if you really need repairing credit. To do that you will have to get your hands on a replica of your credit rating. That should not be difficult, considering that the government makes it necessary that you are allowed to get one cost-free copy of the credit report annually. You just have to inquire the right men and women. You can either read the website owned by the Federal Trade Commission or even contact one of the leading credit agencies immediately.

    Resposta
  • Pingback: florida psychedelic mushrooms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *