Fala, professor: A coletiva de Diniz

Compartilhe

O Fluminense, com muito sacrifício, conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil – ainda com adversário a ser definido por sorteio. O Santa Cruz ,no tempo normal, venceu o jogo por 2 a o – desde o primeiro minuto de jogo marcando a saída de bola do Flu e a torcida fazendo do Arruda um caldeirão – pelo resultado ter sido o mesmo que no Maracanã, se fez necessária a disputa de pênaltis. O goleiro Rodolfo defendeu duas cobranças e sai de Recife como o herói da classificação.

O técnico Fernando Diniz, após o término da partida, conversou com os jornalistas sobre suas impressões da partida. Veja as principais respostas:

Já era esperada a pressão do Santa Cruz:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já era esperada, nós viemos para cá sabendo como séria. Só que a gente jogou mais errado que propriamente a pressão do time deles. Quando era para dar o passe longo , dava passe curto e quando era para fazer o passe curto faziam o passe longo. O mais importante foi sair com classificação, serve de lição, temos que jogar sério, pois os dois gols poderiam ter sido evitados.

Rodolfo:

Foi fundamental, não só nas penalidades, mas no tempo normal também, fazendo algumas boas defesas. Na hora certa ele apareceu para nos ajudar.

Lado positivo da partida

Somos um time corajoso que arrisca atacar mesmo, as vezes até demais. E tivemos vários erros e os jogadores apareceram na hora certa e brilharam na hora das cobrança de pênaltis ,todos foram muito frios.

O campo em mal estado:

O campo está em mal estado sim, atrapalhou sim. Mas não foi fator determinante para as nossas falhas.

Torcida do Santa Cruz

A torcida deles está de parabéns , antes do jogo , durante e depois  do jogo apoiando o tempo inteiro. O grande craque do jogo foi o torcedor, o Santa Cruz tem que voltar a subir de posições, é muito bonito ver mesmo depois da derrota, a torcida apoiando dessa forma.

Pedro

Eu gosto de acelerar as coisas. Mas vamos dar tempo ao tempo , ele acabou de voltar ao elenco e daqui a pouco ele voltará a ser o Pedro que foi convocado para a seleção e o Pedro que o torcedor quer ver.

Everaldo

O Everaldo está vivendo o melhor momento da carreira, sem dúvidas. O Fluminense fez o máximo que podia para continuar com ele. Não há nada fechado, mas a decisão é dele e ele  deve e irá conversar com o agente e a família dele para decidir o que é melhor para a carreira dele.

Estreia do brasileirão

Quero chamar a torcida tricolor ao Maracanã, foi muito bonito ver o lado sul praticamente cheio no jogo passado contra o Santa Cruz, torcida sempre faz a diferença. eu que joguei bola , sempre me contagiei com a torcida e espero que os tricolores possam ir ao Maracanã e façam uma festa ainda maior.

 

 


Compartilhe

9 thoughts on “Fala, professor: A coletiva de Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *