Fala, professor: A coletiva de Diniz na Arena Condá

Compartilhe

O Fluminense jogou contra a Chapecoense na noite desta quinta e a equipe tricolor entrou em campo para conquistar a vitória fora de casa. Mas logo no começo da partida levou um balde de água fria, a equipe catarinense abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo com Everaldo de cabeça. O tricolor chegou ao empate com Paulo Henrique Ganso – de pênalti, após verificação do VAR.

Com a igualdade no placar, a partida voltou a ficar aberta com as duas equipes atacando mais. Quando a equipe tricolor tinha a bola, conseguia controlar a partida. Mas caso a equipe alviverde conseguisse recuperar a bola, a transição para a defesa não estava sendo bem feita pelo Fluminense e assim nascia as chances da equipe da casa.

Nenhuma das equipes conseguiu fazer o gol e a partida terminou empatada. Com o ponto,o Fluminense fica na décima sexta colocação com oito pontos, ficando fora da zona do rebaixamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Depois dessa partida, o campeonato brasileiro tem uma parada de trinta dias para a Copa América, que será realizada aqui no Brasil.

Após o término da partida, o técnico Fernando Diniz conversou com os jornalistas falando sobre os 30 dias sem jogos, partida contra a Chape e fez muitas críticas a arbitragem.

” O lance do pênalti foi claro na hora que aconteceu e pela TV mais ainda e o árbitro demorou uma eternidade para confirma-lo”

Veja as principais respostas:

Feliz com o que o Fluminense tem apresentado?

Em termos de qualidade de jogo sim,nos resultados obviamente que não. A gente poderia ter mais sete pontos pelos jogos que a gente fez,

O jogo

A gente levou o gol muito cedo, o Ney Franco mapeou o nosso jogo muito bem e o Everaldo levou vantagem nas bolas paradas. Após o gol, tivemos um controle da partida tendo muito volume de jogo, mas sem muitas chances reais de gol. No segundo tempo nós voltamos melhor e fomos mais contundentes..

O trio de ataque

Os meninos são muito bons jogadores, a tendência é sempre a evolução. O próprio João Pedro está criando essa evolução muito rápido, conseguiu se virar melhor quando está sozinho contra a defesa. O Marcos Paulo jogou pela primeira vez como titular e o Brenner é recém chegado e jogou pela terceira vez. Então eu acho que eles conseguiram fazer uma boa partida.

Qual foi a maior dificuldade do jogo?

Sofremos muito com paralisação do jogo, toda hora era falta. A arbitragem foi muito confusa essa partida e parar o jogo toda hora quebra o ritmo, fica feio o espetáculo. Sofremos também com a bola área do time da Chapecoense.

Luciano

A gente não estava preparado para perder o Luciano, fomos pegos de surpresa. Por mim ele estaria jogando hoje, não foi dispensado por mim. Ele era muito importante para a equipe, era o artilheiro com 15 gols e também era um dos capitães do time.Sempre é ruim perder um jogador desse nível. Continuo torcendo para que ele continue a jogar pelo Fluminense.

 

 

 

 


Compartilhe

7 thoughts on “Fala, professor: A coletiva de Diniz na Arena Condá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *