Fala, professor: Marcão comenta substituições no empate contra a Chape

Compartilhe

O Fluminense teve o terceiro tropeço seguido sob comando de Marcão no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado o Tricolor não conseguiu vencer a Chapecoense no Maracanã com o placar ficando igualado por 1 a 1. No primeiro tempo, o Flu obteve o domínio da partida tendo as melhores oportunidades de gol, mesmo saindo derrotado na primeira etapa com falhas individuais na defesa.

Já na segunda etapa, apesar de conseguir o empate, o Clube das Laranjeiras não conseguiu ter o mesmo ritmo e ainda perdeu o meio-campo com a saída de Daniel para a entrada de Lucão na equipe do Fluminense. Na visão do treinador Tricolor, a defesa do time catarinense estava muito povoada e o Flu precisava de um homem de área para lutar pela bola na região.

“Optamos pela saída desses jogadores para dar uma oxigenada mesmo, colocar mais um homem de área, já que a equipe Chapecoense estava trabalhando no último terço do campo. Colocar homem de área já que chegávamos bastante pelos lados”. – Declarou Marcão

O Tricolor só não voltou para a zona da degola por causa do empate entre Cruzeiro e Fortaleza em Belo Horizonte.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Veja mais respostas:

Gilberto

Gilberto dentro do grupo é muito forte, expressivo. Cobra de todos os jogadores. Se entrega, se compromete. Em algum momento que torcedor acha que ele não possa render. Mas enquanto a relação de grupo, confiamos nele e o ajudaremos da melhor forma possível.

Nem e Marcos Paulo no time titular

O Marcos Paulo veio fazendo bons treinos durante a semana, por isso nossa opção por ter um homem de penetração e jogada dentro da área. O Wellington queríamos explorar essa velocidade dele pelo lado, para quebrar no mano a mano, para que os homens de traz chegassem dentro da área, apesar dele ter finalizado algumas bolas.

Perda do controle do meio-campo com a saída de Daniel

No segundo momento, sentimos que precisávamos de mais alguém dentro da área. E aí, recuamos mais um pouquinho o Nenê, mas sentimos que precisávamos de alguém como um 10 para atuar entre as linhas da Chape.

Allan suspenso para a próxima partida

Mentalidade do elenco
Estou muito chateado hoje. Queria sair com um resultado positivo, mas não aconteceu. Levantar a cabeça… Do meu grupo também. Ficou todo mundo chateado. Arriscaram o máximo, jogaram o tempo inteiro no campo do adversário. É um momento delicado, mas que sairemos mais fortes. Estamos no clube há muito tempo. Tem cobrança da torcida. Isso tem que nos dar força para que no próximo jogo conseguiremos o resultado que queremos.
ST!

Compartilhe

3 thoughts on “Fala, professor: Marcão comenta substituições no empate contra a Chape

  • 27/10/2019 em 09:24
    Permalink

    Marcão está só distribuindo colete. Fato.
    Mas ontem a falta da Vitória deve ser creditada a nenê que alem perder um gol no primeiro minuto, daqueles que até minha vó fazia não acertou nada que tentou e nosso técnico não tem peito para barra-lo. E o que falar do
    horrível Gilberto? Como em todo os jogos tem culpa nos gols sofridos… até quando???
    Eu falo com tristeza, mas cancelei o meu sócio futebol, não dar para tirar dinheiro do meu apertado orçamento doméstico para ajudar, mesmo que com pouco, bancar salário de jogadores dessas qualidade. Se é que podemos chamar esses perebas de jogadores.
    A segundona cada vez mais próxima.

    Resposta
  • 26/03/2023 em 21:05
    Permalink

    F*ckin? amazing things here. I am very satisfied to peer your article. Thanks a lot and i’m having a look forward to touch you. Will you kindly drop me a e-mail?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *