Fala, professor : ” Não faço distinção entre Flamengo e Boavista”

Compartilhe

Após a partida contra o Flamengo, o técnico Fernando Diniz foi para a coletiva , onde conversou com a imprensa sobre o movimentado clássico por 3 a 2. Que o Flu começou perdendo por 3 a 0 e conseguiu equilibrar e mandar na partida, mesmo com o time reserva, e quase conseguiu o empate.

O Fluminense também enfrenta o Flamengo pela semi-final da Taça Rio na quarta-feira as 21:45.

A visão da partida

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A equipe voltou para o segundo tempo melhor , mas tomou o segundo gol no começo do segundo tempo por um desajuste coletivo. O que seria normal por eles não treinarem juntos, ou treinarem apenas 30 minutos para enfrentar a equipe do Flamengo. Quanto as substituições é sempre o momento para melhorar o time e eu achei que era a hora de tirar o Matheus Gonçalves , que é um jogador que a gente gosta muito, e o Allan que não saiu por conta do erro, saiu porque o time tinha que ficar mais para frente e o Caio Henrique já esta acostumado com aquela posição.

Por que poupar?

Os jogadores não jogaram porque eles jogaram 11 partidas em 40 dias e eu já estava levando os jogadores no limite do desgaste físico e o melhor para o Fluminense e para eles no restante da temporada era o elenco titular ser poupado. E não vencer a partida a qualquer custo, pois o que interessa é a sequência da temporada e não arriscar que os jogadores se lesionem por qualquer motivo.

Agenor e Calazans

O Agenor é um goleiro que eu conheço há muito tempo, formado no Inter. A atuação dele de fato foi muito boa e não me surpreendi. Sobre o Calazans é um jogador que eu tenho extrema confiança, vejo muito potencial nele e gostaria que ele ficasse para ele nos ajudar , se entregando bastante ao Fluminense .

Poupar por opção técnica num clássico?

Não faço distinção entre o Flamengo e o Boa Vista, o que vale é a equipe somar pontos na competição, conversei com o pessoal da fisiologia e o dia de poupar de fato era hoje.

João Pedo

João Pedro é um jogador que por si só já é uma estrela, tem muito potencial e tem um futuro brilhante pela frente.

Jogo de Hoje x Semi Final da Taça Rio

O jogo de hoje não tem muita relação com o jogo de quarta. O jogo de hoje, não decidia muita coisa , o jogo de quarta é o nosso futuro no campeonato. E o que foi positivo para o Fluminense também foi para o Flamengo, as equipes se conhecem mais , o estilo de jogo , o que podem fazer, etc.

Caio Henrique

O Caio é um jogador muito versátil e jogou algumas vezes nessa posição no Paraná durante a temporada passada, inclusive quando eu o enfrentei, ele estava jogando como tal. A intenção era ter um pouco mais de flutuação ali. No primeiro tempo faltou um pouco mais de posse no campo do Flamengo para que a gente usasse esse flutuação do Caio Henrique, Daniel e do Ganso. Já no segundo tempo, começamos a jogar mais no ataque e sempre que atacávamos pelas laterais teriam jogadores dentro da área, mesmo não tendo um centro avante de ofício. Pensei em começar com o João Pedro, mas como vinha de lesão e estava há muito tempo sem jogar preferi coloca-lo só no segundo tempo. Então a minha decisão pelo Caio Henrique ali é por isso, por se adaptar muito bem a qualquer posição e já ter jogado nela em outras ocasiões.

 

 


Compartilhe

8 thoughts on “Fala, professor : ” Não faço distinção entre Flamengo e Boavista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *