Fala, professor! Odair comenta a vitória do Fluminense sobre o Moto Club

Compartilhe

O Fluminense derrotou o Moto Club por 4×2 na primeira fase da Copa Brasil. Após a vitória, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Confira os pontos da entrevista:

A postura do Moto Club surpreendeu?

“Não! Porque nós trabalhamos e estudamos o Moto. Na preleção, vimos algumas características como a bola longa, bola por trás da defesa, bola parada no no primeiro poste como armas da equipe. Nós temos a consciência dos nossos erros. Não podemos entrar em um jogo e dar essa possibilidade, ainda mais estudando o adversário. Os nossos erros puderam custar o nosso jogo. Mas após o segundo gol, nosso time se estabilizou e não entrou em desespero. Eles baixaram a linha de marcação e a partir desse momento, começamos a construir nossa vitória por 4×2. Mas precisamos melhorar essa concentração inicial para que isso não aconteça novamente”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Como no Fla X Flu, Flu tomou dois gols muito cedo. O que fazer para isso não acontecer de novo?

“É ir pro treinamento, ir pro campo. Ajustar o posicionamento. A melhor marcação é que esta próxima do adversário. Vamos criar algo diferente para melhorar o nosso equilíbrio defensivo. Tomar gol de bola parada no incio do jogo causa uma ótima confiança para o adversário. Mas exalto a tranquilidade e a organização da nossa equipe, que perdia por dois a zero e teve calma, paciência e saímos merecedores do resultado”

Ganso e Nenê hoje jogaram juntos hoje Isso pode se repetir?

“É uma variação que nós temos. Trabalhamos e treinamos essa variação. Visualizamos sempre o próximo jogo. Sempre vamos utilizar os dois da melhor forma possível. Por estratégia ou característica, pode acontecer sim. Mas a ideia é que seja sempre com um meia de criação. Temos uma ideia, mas sempre buscamos a variação pelos melhores resultados”

Nenê

“O Nenê tem uma boa biotipia. O comportamento dele como atleta é exemplar. Ele vai ter longevidade, qualidade, movimentação e intensidade. É um cara que tem pouco problemas de lesão. Fico feliz demais por ele. Mas sempre puxo o mérito para o grupo. É nisso o que acredito. Um grupo preparado e forte. Conto com o grupo, trabalho com o grupo, exalto o grupo”

 

Miguel

“Ele não perdeu espaço. Nós temos 26 jogadores. 14 são meia e atacantes. Em algum momento, não tem como comportar todos. Hoje, ele ficou de fora. Michel Araujo já ficou fora também. Em outros jogos, podem ser outros. O céu é o limite para ele. Tem treinado muito bem. É só uma questão de momento.  É uma menino especial. A gente conta muito com ele”

 

Pacheco, Wellington ou Marcos Paulo. Vaga em aberto?

“Temos 40 dias de trabalho só. 10 jogos. Estamos buscando um entrosamento ainda. Disse no começo do ano que iríamos ter essa dificuldade. Foi o primeiro jogo que o Nino e Pacheco começaram como titulares. A ideia era ter jogadores de velocidade pelo lado. Não aconteceram pois tomamos dois gols e tivemos que mudar a estratégia. Por isso coloquei o Ganso logo no primeiro tempo”

ST

 

 


Compartilhe

5 thoughts on “Fala, professor! Odair comenta a vitória do Fluminense sobre o Moto Club

  • 27/02/2020 em 16:05
    Permalink

    Odair me preocupa com suas escalações, como pode manter Gilberto, Digão e Henrique? A torcida inteira não entende, é incompreensível!! MAIS deixar Miguelzinho com inicio de ano brilhante e nem no banco ficou?! Hudson vinha melhor que Henrique e não volta?! Toda torcida está nitidamente preocupada com a falta de visão dos melhores jogadores para do Flu p escalar.Amigos isto é o básico, jogam os melhores e não ao contrário e mais ontem tinha um buraco no meio de campo que ficava difícil evoluir p frente no ataque. Falo pela torcida , que se não houver uma mudança coerente , não pode dar certo ! Odair ouça a torcida e tbm os comentários de alguns sites do Flu,pelo amor de Deus , OUÇA!!!!!!!!

    Resposta
  • 27/02/2020 em 22:55
    Permalink

    No jogo de ontem valeu a vitória, mas os problemas de sempre permanecem, só cego não vê. O Gilberto como sempre matando a torcida de raiva, não sabe atacar, só toque para o lado e o pior, não marca, os gols sempre saindo pelo lado dele, porque será? O Ganço ontem não jogou nada e quase entrega o ouro com dibles infantis e sem noção na frente da área. A nossa zaga tomar dois gols do Moto Club (com todo respeito) do jeito que tomou e piada, e até o Muriel ontem não acertou uma, parecia até que estava caçando borboleta. Ainda bem que o juiz viu uma falta no lançe do terceiro gol dos caras.
    Só Deus para nós salvar esse ano.
    O time está totalmente desorganizado, infelizmente esse rapaz não serve para ser treinador.
    Repetindo, só cego que não vê.

    Resposta
  • 27/03/2023 em 00:01
    Permalink

    hey there and thank you to your information ? I?ve definitely picked up anything new from right here. I did then again experience several technical issues the usage of this website, since I experienced to reload the web site many occasions prior to I could get it to load correctly. I had been pondering in case your hosting is OK? Not that I’m complaining, however sluggish loading instances times will sometimes have an effect on your placement in google and could damage your quality ranking if advertising and ***********|advertising|advertising|advertising and *********** with Adwords. Well I?m including this RSS to my e-mail and can look out for much more of your respective fascinating content. Make sure you replace this once more very soon..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *