Fala, professor — Odair: “Vamos buscar o nosso resultado, fazendo um jogo organizado e equilibrado”

Compartilhe

O técnico Odair Hellmann falou sobre a expectativa para a partida contra o Figueirense pela terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o treinador, o Flu tem que impor o placar. Mas, para isso, precisa fazer “um jogo organizado e equilibrado”.

Dizem que um mata-mata, com jogos casa e fora, são uma partida de 180 minutos. No caso de Fluminense e Figueirense, a primeira metade já passou com o Tricolor sendo derrotado, até então, por 1 a 0. Por isso, o técnico projeta um jogo de “90, 95, 98 minutos” para o Tricolor vencer por dois ou mais gols de diferença. O próprio comandante explica como Flu pode chegar ao resultado.

“Um jogo de 90, 95, 98 minutos. É o tempo que a gente tem para impôr nosso placar. Vamos buscar o nosso resultado, fazendo um jogo organizado e equilibrado”, disse o treinador.

Para a partida, Odair deve promover o retorno dos jogadores poupados na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico na Arena da Baixada como, por exemplo, Nino, Nenê e Evanilson. Contudo, no último treino, o técnico optou por manter o jovem Calegari na vaga de Igor Julião na lateral-direita.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além disso, o treinador deve contar com mais dois reforços no quesito experiência para ficarem à disposição. Isso porque Hudson e Fred estão recuperados de suas respectivas lesões e devem começar a partida decisiva no banco de reservas.

Esta vai ser a 29ª partida de Odair Hellmann desde que assumiu o comando do Fluminense, em Janeiro. Por enquanto, o treinador soma 13 vitórias, sete empates e oito derrotas. Um aproveitamento de 52,8% dos jogos. Sob as ordem do treinador, o Time de Guerreiros marcou 27 gols e sofreu 12.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

8 thoughts on “Fala, professor — Odair: “Vamos buscar o nosso resultado, fazendo um jogo organizado e equilibrado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *