Fala, professor – “O mais importante disso tudo é o que eles estão fazendo no campo

Compartilhe

Flu empatou com o Botafogo nesse último domingo. Após ter largado na frente, com mais um gol de Ganso, e de ter chances de ampliar o placar, o time do comandante Diniz voltou desligado para o segundo tempo, o que foi determinante para o placar final do jogo. Na coletiva, Diniz abordou essas questões e mais. O comandante tricolor tratou de pacificar as questões salariais. Confira os principais trechos:

Sobre o gol tricolor ter saído de uma jogada de bola longa, saindo das características do time treinado por ele:

– Isso também faz parte do princípio ofensivo. A bola longa, e eu falo isso a vida inteira, a gente faz uso da bola longa quando ela é pertinente, e quando ela facilita para chegar no gol adversário, como foi o caso de hoje. O Rodolfo botou a bola longa, fizemos a ocupação dos espaços do campo mais rápido do que os jogadores do Botafogo, e a gente conseguiu aproveitar a situação e chegar ao gol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em relação ao Ganso e sua adaptação:

– A gente pode falar que ele está adaptado desde o momento em que ele chegou aqui. Ele foi bem acolhido e ele retribuiu de uma mameira muito generosa, e isso foi muito importante. Agora ele naturalmente vai melhorando, a cada partida, conhecendo melhor os espaços que ele pode utilizar no campo, seus companheiros, e a nossa forma de jogar. A tendência dele é de evolução, assim como todo o time também.

Sobre o gol sofrido:

– É bom frisar que o Zé Ricardo é um grande treinador, talvez um dos melhores do país, e o elenco do Botafogo é bom também. Pode ser até que a gente tenha tido um pouco de desatenção, mas é mérito também deles nisso. Começaram a usar muito essa bola longa, em cima do Diego Souza, do nosso lado esquerdo. Mas a gente não pode tomar um gol dessa forma. Mas tem o mérito do adversário, tanto da parte técnica quanto da parte tática também.

Salários, protestos e comprometimento da equipe:

– Eu acho que os jogadores se reuniram de uma maneira muito coesa, e decidiram pela paralisação. E foi isso. Eu não quero comentar muito sobre isso. Eu acho que temos que tratar disso internamente. O mais importante disso tudo é o que eles estão fazendo no campo. Hoje conseguiram jogar muito bem, estão se dedicando apesar desses atrasos de salários, a diretoria também está tentando fazer a parte dela, e o ambiente está muito bom. Então eu não quero ficar me estendendo sobre isso. O mais importante é o jogador chegar no jogo e fazer o que eles estão fazendo: honrar a camisa do Fluminense, correr da forma que eles estão correndo e está todo mundo empenhado em fazer o melhor pelo clube e é isso o que tem que ficar realçado. E não se pegando em questões menores, se isso é certo ou errado. Eu acho que isso é o mais importante, é o que eles estão fazendo que é honrar a camisa do clube.

Sobre o Yony ter saído com um desconforto muscular:

– A tendência é que ele jogue (contra o Antofagasta) ele já estava sentido um desconforto na parte posterior da coxa, mas a princípio não preocupa e vai para o jogo na quinta.

Sobre poupar jogadores:

– A primeira questão é a de que os jogadores chegaram em boas condições para jogar. Se alguém não tivesse em condições de jogo, lógico que a gente já ia pensar em poupar para o jogo contra o Antofagasta. Eles se apresentarm muito bem, no sábado, todos os sinais fisiológicos estavam muito bem, e temos mais 4 dias. Se talvez fosse na quarta talvez tivéssemos poupado. Mas o feedback principal são os próprios jogadores, e todos estavam se sentido bem para jogar e todos conseguiram jogar bem.

O Flu se reapresenta amanhã, no CT do clube na  Barra. Matheus Ferraz falará com a imprensa e, é claro, nós estaremos lá, para acompanhar.

ST


Compartilhe

10 thoughts on “Fala, professor – “O mais importante disso tudo é o que eles estão fazendo no campo

  • 18/03/2019 em 00:31
    Permalink

    Diniz está cada vez melhor.
    Me parece ser um cara centrado.
    Precisa melhorar essa transação para o ataque, com mais velocidade.
    Abs

    Resposta
  • 18/03/2019 em 00:32
    Permalink

    Nossa!
    Parabéns pelo enfoque !
    Me falaram que aqui o Flu e jogado para cima e estou vendo isso!
    Virei fã!
    Parabéns aos responsáveis!
    St

    Resposta
  • 18/03/2019 em 00:34
    Permalink

    Parabéns pela cobertura!
    Agora sim temos um site tricolor que de fato vai aos jogos, treinos e etc ..
    Não fica do sofá esperando outros publicarem as matérias…
    Abs

    Resposta
  • 18/03/2019 em 00:36
    Permalink

    Eu acho que o Bruno Silva e Airton juntos deixam a nossa saída muito devagar
    T que colocar o Caio Henrique no meio e parar de inventar ele na lateral
    ABS e parabéns pela cobertura
    St

    Resposta
  • 18/03/2019 em 00:37
    Permalink

    Isso aí!
    Problemas internos tem que ficar dentro de casa!
    Lavar a roupa suja em.punlico não dá!
    Diniz tá certo!

    Resposta
  • 18/03/2019 em 10:45
    Permalink

    Bom dia nação tricolor,O Fernando diniz está de parabéns tô gostando da sasa de bola do time só que nossos meias tem q fazer o ligamento com ataque mas rápido e só te atraso se salário fica com a diretoria nota dez pro diniz……st

    Resposta
  • Pingback: Bassetti Bettwäsche Sale 135x200

  • Pingback: view website

  • Pingback: best buy packman disposable

  • Pingback: ดูซีรี่ย์ออนไลน์

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *