Familiar de Nathan admite que definição sobre futuro de jogador pode se estender até o meio da semana

Compartilhe

Por Rafa Gutierrez

A negociação entre Fluminense e Nathan se tornou uma novela que envolve o destino do jogador e pode estar distante de um desfecho. Segundo o jornalista Bruno Lima, setorista do Santos pelo jornal A Tribuna, um familiar do jogador admitiu que a partir desta segunda-feira (03/01), serão analisadas as propostas que estão na mesa do jogador. De acordo com o familiar de Nathan, o objetivo é resolver a situação o quanto antes, porém o mesmo admitiu incerteza sobre o destino do meia de 25 anos.

Nathan deverá decidir seu destino nesta semana (Foto: Divulgação/Mineirão)

Nathan é um dos meias mais cobiçados pelos clubes brasileiros no momento. Além de Fluminense e Santos, o Fortaleza e o América-MG se apresentam como alternativas para o jogador. Conforme informado pelo jornalista Bruno Lima, o jogador e seus representantes irão analisar a partir desta segunda, as propostas e os projetos apresentados pelos clubes interessados. Apesar da intenção em ter uma resposta definitiva o mais rápido possível, o familiar disse que a resposta pode vir até terça ou quarta-feira (05). Ainda no informe feito pelo setorista do Santos em suas redes sociais, foi destacado o seguinte trecho da conversa com o familiar: “Se eu te falar algo hoje estarei mentindo”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A equipe principal do Fluminense se reapresenta das férias no dia 10 de janeiro e já começa a preparação para a temporada 2022. A expectativa da diretoria Tricolor é de que a data de retorno, a lista de reforços já esteja completa. O Flu ainda busca um meia de criação para fechar suas contratações e aguarda a resposta de Nathan para saber se ele será esse jogador.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Familiar de Nathan admite que definição sobre futuro de jogador pode se estender até o meio da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *