FERJ define arbitragem para clássico entre Fluminense e Vasco
O Fluminense não sabe o que é perder há quase um mês e a equipe acumula oito vitórias consecutivas, sendo sete pelo Carioca e uma pela Libertadores. O próximo desafio do Tricolor das Laranjeiras será o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (26/02), às 17h, no estádio Nilton Santos. Para o confronto, a FERJ anunciou a arbitragem que será comandada por Bruno Arleu Araújo no campo e Carlos Eduardo Nunes Braga, na cabine do VAR.

Neste início de 2022, o Time de Guerreiros já passou por dois clássicos e conseguiu 100% de aproveitamento contra Flamengo e Botafogo, respectivamente. Em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara, o Vasco será a próxima equipe a tentar acabar com o bom retrospecto Tricolor nos clássicos. Para que o confronto ocorra da melhor maneira possível, a FERJ anunciou na quarta-feira (23), os homens de preto que estarão presentes no Nilton Santos. O apito ficará por conta de Bruno Arleu Araújo, responsável por Fluminense x Portuguesa na sexta rodada da competição. O árbitro será auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro.
Por tratar-se de um clássico, a partida terá a presença da arbitragem de vídeo. A salinha do VAR será comandada por Carlos Eduardo Nunes Braga. O árbitro também esteve escalado como árbitro de vídeo na partida entre Fluminense x Flamengo, na decisão do Campeonato Carioca 2021. Curiosamente, Carlos Eduardo esteve no vídeo e Bruno Arleu estava como árbitro de vídeo na ocasião, que culminou com a vitória rubro-negra por 3×1.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Confira a escala completa de arbitragem para a partida:
Os comandados de Abel Braga iniciam a nona rodada da competição estadual na primeira colocação com 21 pontos em oito jogos. O rival cruzmaltino ocupa atualmente a terceira colocação com 19 pontos no mesmo número de jogos.
ST,
Rafa Gutierrez