Flu acha gol e fica no empate com Palmeiras

Compartilhe

Em uma partida muito amarrada e com pouca criação dos dois lados, o Fluminense empatou em 1-1 com o Palmeiras. O time paulista abriu o placar no começo do jogo com Luiz Adriano. O Flu empatou com Evanílson ainda no primeiro tempo. Sem maiores emoções e chances claras, a partida terminou assim.

O jogo começou com Flu tocando a bastante a bola e tentando sufocar o adversário. Não conseguiu criar chances claras e a partida ficou amarrada no meio-campo, com os times fazendo muitas faltas e alternando bastante a posse de bola. Numa posse tricolor, Fred perdeu dividida no meio e Zé Rafael encontrou Luiz Adriano sozinho para abrir o placar. Palmeiras 1-0 com 15 minutos da primeira etapa.

O Flu encontrava muitas dificuldades para criar. O time tricolor pecava no passe final e tentou abusar dos cruzamentos para área, sem sucesso. Sem velocidade no ataque tricolor, o Palmeiras montava sua defesa com facilidade. A primeira finalização tricolor foi aos 26 minutos, após Evanílson girar e tentar de canhota. Com 28, Michel Araújo arrancou na esquerda e não encontrou ninguém. O uruguaio voltou e sofreu a falta, amarelando o zagueiro Luan. Na cobrança, Nenê colocou na área e Luccas Claro cabeceou pelo lado esquerdo do gol de Jaílson.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com 31 minutos, Fred sentiu. O camisa 9 levou a mão na coxa e pediu pra sair. Marcos Paulo entrou em seu lugar. O Flu continuou boa parte do tempo com a bola, mas com jogadas laterais. O ataque tricolor não teve efetividade alguma até os 38 minutos. Até que em uma falta batida rápida, Evanílson disputou na área e bateu de canhota. A bola desviou na zaga e morreu no ângulo de Jaílson. Jogo empatado em 1-1!

O Flu continuou com seus toques de bola. E chegou a finalizar novamente com Dodi, mas o volante não pegou bem na bola. O Flu ainda teria outra finalização sem perigos de Igor Julião antes do primeiro tempo terminar.

O segundo tempo voltou sem alterações. Os times se estudavam bastante, e também paravam o jogo com faltas – com 9′ do segundo tempo, a partida tinha sido paralisada 30 vezes por conta delas. Por conta disso, a bola ficava quase todo o tempo no meio-campo e poucas chances foram criadas. Com 12 minutos, Luxemburgo mexeu 3 vezes: entraram Lucas Lima, Patrick de Paula e Willian nos lugares de Raphael Veiga, Ronny e  Gabriel Menino.

O Flu continuou apresentado dificuldades na criação. O time mal tricolor encontrava dificuldades no último terço do campo e pouco levou perigo ao gol palmeirense até os 20 minutos. Odair, então, colocou Ganso no lugar de Yago. Na primeira participação, o camisa 10 encontrou Egídio por trás da zaga. O lateral cruzou rasteiro e Jaílson defendeu tranquilo.

A partida continuou amarrada. Luxemburgo fez suas duas últimas mexidas: saíram Bruno Henrique e Zé Rafael e entraram Scarpa e Ramires. Odair respondeu com Wellington Silva e Luiz Henrique nos lugares de Nenê e Evanílson, que sentiu. Na sua primeira participação, Luiz Henrique fez jogada pela direita e Julião sofreu falta. Na cobrança, Ganso colocou na cabeça do garoto, que cabeceou para fora.

O jogo continuou com muitas faltas – eram 45 até os 33 minutos do segundo. O Flu voltou a ter uma chance aos 37: Dodi arriscou de longe e a bola desviou em Victor Hugo. O goleiro Jaílson já tinha caído para o outro lado e estava completamente vencido na jogada, mas a bola foi para fora. O Palmeiras respondeu no minuto seguinte. Lucas Lima recebeu no meio e deu de primeira para Luiz Adriano. O centroavante palmeirense encheu o pé esquerdo e a bola passou perto da trave esquerda de Muriel.

Os dois times não se arriscaram mais, a posse de bola alternou entre os times e a partida terminou sem mais grandes emoções.

ST!

 

 


Compartilhe