Flu desenha acordo para parcelar dívida com o Grêmio – “Chance de usar a base é zero”, diz o presidente

Compartilhe

Mais um processo na vida tricolor, mais uma vez a diretoria vai trabalhar para apagar o “incêndio”. Se bem que o termo mais apropriado seria “pagar” o “incêndio”, que foi provocado por uma dívida de 2013, e que se tornou cobrança judicial em 2017. Após descumprimentos de ordens de pagamentos, e acordos não cumpridos, o montante original de R$ 2,3 milhões se transformou em R$ 4,5 milhões (valores aproximados). Ou seja, a dura realidade tricolor é ver suas dívidas praticamente dobrarem na justiça. Agora, a diretoria pretende compôr um acordo com os gremistas, para que o valor seja parcelado.

O presidente Mário Bittencourt repudiou as informações de que o Flu usaria a base tricolor – ou qualquer atleta – na composição de um acordo com o time do sul do país. Numa rápida entrevista ao nosso site, o mandatário tricolor ainda ressaltou que nem o Grêmio, nem o Fluminense, fizeram qualquer proposta neste sentido:

– O Grêmio, através de seu escritório do Rio Grande do Sul, está executando o Fluminense nessa dívida de 2013 e pedindo penhora de créditos. Simples assim. Jamais houve qualquer acordo ou tratativa sobre jogadores da base. Essa hipótese é zero. O Grêmio nunca fez essa proposta e nem o Fluminense. Nem no processo e nem fora dele.
Em conversa recente com o presidente do Grêmio encaminhamos o entendimento no sentido de que a dívida será parcelada. Tudo mais é especulação. Em nenhum momento se falou em jogadores. O Clube tem mais de 400 processos herdados, assim como esse, e vamos tentar resolver esse passivo ao longo da gestão – disse Mário ao nosso portal.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A expectativa é que as partes concluam as negociações em prol de um acordo, e que o mesmo seja apresentado em juízo, para a devida homologação e futura extinção da execução – com o cumprimento do mesmo.

ST


Compartilhe

One thought on “Flu desenha acordo para parcelar dívida com o Grêmio – “Chance de usar a base é zero”, diz o presidente

  • 26/03/2023 em 11:55
    Permalink

    Thanks for discussing your ideas. I’d personally also like to convey that video games have been at any time evolving. Modern technology and inventions have served create realistic and interactive games. These kind of entertainment games were not really sensible when the actual concept was first of all being used. Just like other designs of technologies, video games as well have had to grow by way of many years. This is testimony on the fast growth of video games.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *