Flu empata no Mineirão contra o Cruzeiro

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira o Fluminense empatou com o Cruzeiro no Mineirão, por 0 a 0. No primeiro tempo o Tricolor conseguiu se impor na partida, mas na segunda parte tomou sufoco da equipe Celeste. Mas a defesa do Flu conseguiu se portar bem e não deu chances fáceis a equipe deles. Na opinião de muitos os destaques da partida são Muriel e Yuri.  

Com o resultado, o Tricolor manteve a distância de três pontos da zona de rebaixamento, mantendo-se na décima quinta posição com 26 pontos. O Ceará é primeiro colocado do Z4 com 23, após derrota para o Grêmio.

O Fluminense continua invicto sob o comando do técnico Marcão, são três jogos com duas vitórias e um empate.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O jogo

O Fluminense nos primeiros minutos de jogo tentou imprimir o seu estilo de jogo, porém teve muitas dificuldades de obter êxito nas jogadas. A equipe do Cruzeiro, comandadas por Abel Braga, manteve a marcação em linha alta dificultando a saída de bola do Tricolor, muito embora a partida se mantinha equilibrada até aquele momento.

A partir dos 10 minutos a equipe celeste começou a acreditar nas jogadas pelo lado esquerdo de ataque deles, mas Gilberto, Nino e Muriel estavam bem na partida e conseguiram equalizar o ímpeto do Cruzeiro com Henrique e Egídio.

Perto dos 30 minutos nenhuma das equipes tinha muitas oportunidades de gol, apesar disso o Fluminense tinha uma leve vantagem na posse de bola, com 51% .

Perto do fim da primeira etapa, o Tricolor mandava na partida e as principais chances saiam na bola parada. Na defesa, Yony González revezava na direita e na esquerda apoiando Gilberto e Orinho e na marcação, essa função já foi feita nas outras partidas comandadas por Marcão.

No fim do primeiro tempo, o árbitro da partida estava perdendo o controle da partida com as atuações indecisas. Yuri foi expulso e voltaram a atrás. Fred após cotovelada em Ganso levou apenas o amarelo.

No início do segundo tempo, as chances de perigo do Cruzeiro eram os chutes de fora da área do lateral direito Edilson, que botou até uma bola na trave.

Aos 6, Fred marcou pelo Cruzeiro, mas o juiz anulou o gol por falta de Robinho em Gilberto na origem da jogada.

A partir do gol anulado, o time mineiro comandava as ações da partida, enquanto o Tricolor estava completamente recuado. O técnico Marcão, tentando reforçar a marcação tirou Daniel e colocou Dodi em campo.

A segunda substituição do Tricolor foi aos 30 minutos com a saída de Orinho e a entrada de Julião, improvisado na esquerda.

A última opção de Marcão foi a entrada de Ewandro no lugar de Ganso, reforçando a tática do contra-ataque.

Nos últimos minutos o Tricolor conseguiu neutralizar o ataque do Cruzeiro e impediu uma possível derrota.

ST!


Compartilhe

5 thoughts on “Flu empata no Mineirão contra o Cruzeiro

  • 26/03/2023 em 08:38
    Permalink

    Nice post. I learn one thing tougher on totally different blogs everyday. It is going to at all times be stimulating to read content from different writers and practice somewhat something from their store. I?d prefer to make use of some with the content material on my blog whether or not you don?t mind. Natually I?ll give you a hyperlink in your net blog. Thanks for sharing.

    Resposta
  • 27/03/2023 em 06:23
    Permalink

    This is very interesting, You are an overly professional blogger. I have joined your feed and look ahead to seeking extra of your wonderful post. Also, I’ve shared your website in my social networks!

    Resposta
  • Pingback: พรมรถ

  • Pingback: the original z strain

  • Pingback: sciences4u

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *