Flu joga bem, mas não consegue vencer o Praia Clube

Compartilhe

Flu joga bem, mas não consegue vencer o Praia Clube
Torcida compareceu, empurrou o time, mas tricolores perderam para o líder do campeonato por 3 x 0.
Bem entrosado, o Time de Guerreiras entrou em quadra nesta terça, dia 18, para enfrentar o Praia Clube, líder do campeonato, que acabou levando a melhor por 3 sets a 0. A vitória em casa não veio, mas a equipe tricolor mostrou força e segurança para encarar um rival de peso. Com o apoio da torcida, que aumenta a cada partida, o Fluminense provou que estudou bem as adversárias, soube aproveitar os erros da equipe de Uberlândia, mas terminou a sétima rodada da Superliga sem pontuar e na sexta colocação.

“A vitória não veio, mas acho que jogamos bem. Erramos mais do que devíamos e isso precisa ser revisto. Agora é aprender e focar no próximo jogo. Temos correr atrás dos pontos”, disse o técnico Hylmer Dias.

O jogo:

De início, o Flu se atrapalhou, dando chance ao Praia de abrir quatro pontos de vantagem. Rapidamente, o técnico Hylmer Dias pediu tempo para tentar acertar o problema na recepção tricolor. A equipe de Uberlândia seguia com um contra-ataque rápido. Joycinha e Lara na rede garantiam bons momentos para o Flu, que também teve Pri Daroit formando o paredão. O Time de Guerreiras batalhou, deixou tudo igual no marcador (16 a 16), mas não foi o suficiente para frear as mineiras que fecharam a parcial por 25 a 19.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com mais gás no segundo set, o Fluminense seguiu o Praia Clube de perto e fez mudança: colocou a ponteira Carla, ex-jogadora do rival, no lugar de Thaisinha. Melhor no ataque, o Fluminense se impôs, chegou ao empate (20 a 20) e trouxe a torcida junto. Novamente Lara Nobre brilhou, era rápida na marcação, mas o Praia levou a melhor por 25 a 22.

O terceiro set começou com um belo saque e ponto da levantadora Ju Carrijo. No detalhe, o Time de Guerreiras ia crescendo, melhorando a recepção e com Arianne em quadra, diminuindo a diferença no placar. A tensão aumentou quando Pri Daroit empatou (17 a 17) e a partir daí as equipes começaram a trocar pontos. A pressa na finalização acabou custando caro para o Flu e dando a vitória por 25 a 21 para o Praia Clube, que fica com 20 pontos, enquanto o Tricolor tem 13.

O próximo confronto será na sexta, dia 21, contra o Brasília Vôlei, também na Hebraica Rio, às 20h, novamente com promoção para a torcida. Os 150 primeiros sócios ou torcedores que chegarem ao ginásio com a camisa do Flu ganham um ingresso. A cortesia poderá ser retirada a partir das 18h30.

Fluminense em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora), Larissa (central), Carla (oposta) e Sassá (líbero). O técnico é Hylmer Dias.

Foto: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

5 thoughts on “Flu joga bem, mas não consegue vencer o Praia Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *