Flu joga melhor mas não consegue a vitória – Aspirantes ficam em 2 a 2 com Santos no CT Rei Pelé

Compartilhe

A equipe sub-23 do Fluminense jogou bem e conseguiu o empate em 2 a 2 contra o Santos, no CT Rei Pelé, em Santos. O confronto era válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando melhor que o adversário, o Tricolor sofreu o primeiro gol, marcado por Moraes, mas empatou logo no início do segundo tempo, com mais um gol de John Kennedy, que conseguiu o seu segundo tento na competição em duas partidas consecutivas. A equipe do Fluzão ainda virou a partida aos 45 da segunda etapa, com Wallace, mas o Santos deixou tudo igual nos acréscimos com o atacante Bruno.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense chegou assustando o Santos. Logo aos 2 minutos, Luis Gustavo fez boa jogada pela esquerda e tocou para Matheus Pato, que driblou o marcador e conseguiu a finalização, que ficou no goleiro adversário. E o Tricolor seguiu tendo as melhores chances. Aos 8 minutos, John Kennedy e Matheus Pato construíram boa jogada pelo meio e invadiram a área, mas Pato foi desarmado prestes a finalizar. Aos 14 minutos, em jogada pela esquerda, Luis Gustavo se machucou e teve que ser substituído. No seu lugar, entrou Gabriel Teixeira. Aos 22, depois de um rebote de uma falta cobrada, Matheus Pato recebeu em profundidade no lado direito da área adversária e rolou pra Wisney, que vinha de trás, e o volante chutou, ficando mais uma vez no goleiro do Santos. O time do litoral paulista ofereceu perigo somente aos 25, quando em uma finalização a bola desviou na defesa e pegou no travessão tricolor. O Santos abriu o placar aos 30 minutos, em um rebote que o atacante Moraes aproveitou de cabeça. Aos 34, o Fluminense tentou a resposta e Matheus Pato limpou a marcação pra bater de fora da área pra mais uma defesa do goleiro. No último lance da primeira etapa, em escanteio cobrado pela esquerda, Cipriano subiu mais que todo mundo, cabeceou, a bola foi desviada e Wisney deu de voleio, e a bola acabou no travessão adversário.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O empate do Fluzão veio logo no início do segundo tempo. Gabriel Teixeira recebeu na entrada da área, finalizou bem e forçou o goleiro a espalmar. No rebote, Miguel Vinicius, que entrou no intervalo tocou pro meio e achou John Kennedy livre pra escorar pro gol. O Fluminense seguiu pressionando, e em escanteio cobrado aos 8 minutos, Cipriano subiu sozinho no segundo poste, mas a bola saiu pelo lado da trave, pra fora. O Tricolor teve duas chances em sequência pra virar o placar aos 13 minutos: na primeira, Gabriel Teixeira cobrou uma falta no travessão, e logo depois, em contra-ataque rápido do Flu, John Kennedy tocou para Matheus Pato, mas a bola não foi forte o bastante, e o atacante acabou dividindo com o goleiro. Mais uma grande chance aos 24 minutos, quando Gabriel Teixeira recebeu belo passe, invadiu a área sozinho e driblou o zagueiro, mas com a perna esquerda, acabou não conseguindo balançar a rede. Já aos 45 minutos, em contra-ataque muito rápido, John Kennedy puxou na velocidade e deu no meio para Wallace virar a partida. Mas logo em seguida, nos acréscimos, Bruno empatou para o Santos.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO DE ASPIRANTES – 4ª RODADA
CT Rei Pelé – Santos/SP

Fluminense
João Lopes; Daniel, Higor, Cipriano e Guilherme; Martinelli, Wisney (Wallace), Cassini (Miguel Vinicius) e  Luis Gustavo (Gabriel Teixeira); John Kennedy  e Matheus Pato (Christian).
Técnico: Marcão

Gols: John Kennedy e Wallace
Cartões amarelos: –
Cartões vermelhos: –

Texto: Comunicação/FFC


Compartilhe

5 thoughts on “Flu joga melhor mas não consegue a vitória – Aspirantes ficam em 2 a 2 com Santos no CT Rei Pelé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *