Flu, mais uma vez, antecipa receitas de JP

Compartilhe

O Flu mais uma vez antecipou parte do bônus, que compõe a venda de João Pedro ao Watford, para quitar os salários de jogadores e funcionários, nessa última segunda-feira. Nós trouxemos que o Flu pagaria, como de fato o fez, e agora, Hector Werlang do GE, traz a informação da origem do dinheiro.

Essa foi a segunda vez que o Flu antecipa os valores referentes à venda do jogador. Em julho, o clube já havia antecipado um milhão de euros, valor que se repetiu agora. As parcelas só tinham previsão de pagamento em 2020.

A venda de JP ao Watford, ocorrida ainda na gestão Abad, ocorreu da seguinte forma:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

  • Primeira parcela no ato da venda: 2,5 milhões de euros;
  • Quatro bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Flu;
  • Um bônus de 1,5 milhão de euros ao obter a licença para jogar na Premier League;
  • Dois bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Watford.

O índice de desempenho se mede pela quantidade de jogos que o atacante estiver em campo por, pelo menos, 45 minutos. A cada 10 jogos, o Flu tem direito a 1 milhão de euros. Dessa forma, o clube já fez jus a dois bônus (ambos antecipados), pois João Pedro já completou 22 jogos com essas exigências. Contudo, e por mais que o atacante jogue todos os jogos até o fina da temporada (pelo menos 45 minutos) o máximo que o Flu não conseguirá atingir 100% dessa bonificação, ou seja,  no máximo poderá receber 3 dos 4 milhões de euros previstos para essa bonificação. Isso porque só restam mais 11 jogos na temporada, ficando 7 jogos distantes do 4 e último bônus. Para o próximo bônus se concretizar, JP teria que jogar mais 8 jogos, permanecendo em campo por 45 minutos.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Flu, mais uma vez, antecipa receitas de JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *