Flu perde no sul e deixa tudo para o Maraca

Compartilhe

Fluminense perde no Sul e traz uma dramaticidade desnecessária para o Maracanã. Num jogo até que equilibrado defensivamente – íamos bem até o golaço do Inter – o Flu demonstrou mais uma vez que está desmuniciado, sem poder de fogo, sem inspiração.

O Inter começou o jogo meio tímido, sem agredir muito o Flu e isso também se devia a um comportamento defensivo bem compactado, com Richard e Jadson muito bem na proteção da zaga e Fernando Neto tentando se achar no jogo. O grande problema que quando recuperava a bola. A equipe não sabia o que fazer com ela. Pelo menos era essa a impressão.

Marcelo optou por poupar Sornoza e entrou com o contestado Júnior Dutra, mas muito pouco para assustar o gol colorado. E o sistema defensivo vinha encaixando bem, com o Inter sendo bloqueado na intermediária ou a zaga bem postada afastava o perigo. E foi exatamente num corte que pintou o primeiro gol deles. Paulo Ricardo corta de cabeça um escanteio e Nico Lopez pegou de prima e mandou a bola no ângulo.  No finalzinho, o gringo ainda aproveitou mais espaços cedidos pelo Flu – Léo tinha sido expulso – e completou assistência de D’Alessandro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu estacionou nos 42 pontos e, com a vitória do América-MG precisará, pelo menos empatar no Maraca para se segurar na primeira divisão do campeonato. E nessa quarta ainda tem a decisão pela Sula. A benção João de Deus!

ST

 


Compartilhe

6 thoughts on “Flu perde no sul e deixa tudo para o Maraca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *