Flu prioriza salários em dia – reforços não saem de pauta, mas não são tidos como “imprescindíveis”

Compartilhe

O Fluminense quer um novo reforço para a temporada: os salários em dia. Após a recuperação da confiança no grupo, com resultados que colocaram o Flu no G4 do Brasileirão, a prioridade da diretoria tricolor está em manter os salários em dia. E como o elenco vem correspondendo bem dentro de campo, com apenas uma competição pela frente até o final da temporada, a procura por reforços continua, mas não é mais tida como “imprescindível”. Importante destacar que nossa reportagem apurou que as oportunidades no mercado sul-americano, bem como a série B do Brasileiro, seguem sendo observadas.

Sem dinheiro em caixa para investir, e com todas as dificuldades vividas diariamente, o clube espera poder planejar o elenco como um todo para a próxima temporada. Inclusive o técnico Odair Hellmann participa de todas as decisões relativas ao futebol. Como a prioridade no campeonato é a vaga para a Libertadores 2021 – mesmo “sem limites para sonhar” –  a cúpula tricolor entende que as contratações devem ser feitas de maneira estudada para a temporada que vem, na concepção e montagem do elenco, de acordo com as necessidades. A intenção é aumentar o investimento no futebol de forma gradativa, ano a ano –  “Já temos um projeto para 2021 e 2022 de fazermos um aumento gradativo de folha, justamente porque estamos conseguindo pagar dívidas. E já pagamos, para vocês saberem, em 15 meses de gestão, mesmo com os 5 de interrupção (por conta da pandemia) nós já pagamos algo em torno de R$ 100 milhões. Tomara que, se estivermos na Libertadores, a gente já possa melhorar o investimento e termos um time ainda mais forte” – disse o presidente Mário Bittencourt, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”.

Além disso, os moleques da categoria de base estão sendo observados mais de perto ainda pela comissão técnica tricolor. Nomes como Daniel (lateral-direito) e dos atacantes Samuel e John Kennedy, por exemplo, são tidos como “reforços” para o elenco. Samuel renovou contrato até dezembro de 2022, com multa rescisória de 30 milhões de euros. John Kennedy assinou a renovação até o fim de 2024, com a multa rescisória  maior ainda: 40 milhões de euro. Já o lateral-direito de 21 anos, renovou com o clube por quatro anos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em relação aos pagamentos, nossa Rádio Mellão, de forma exclusiva, trouxe que o clube realizou o pagamento do restante das imagens de junho (50%  que faltava), a imagem integral de julho (100%) e 25% da CLT de agosto (totalizando 100%). Atualmente, o clube ainda precisa acertar  direitos de imagem de agosto e setembro, e a CLT de setembro – a de outubro vence no quinto dia útil de novembro. Por conta do acordo feito com os jogadores, o clube poderá pagar esses vencimentos até o final do ano, sem qualquer ônus.

 

ST


Compartilhe

12 thoughts on “Flu prioriza salários em dia – reforços não saem de pauta, mas não são tidos como “imprescindíveis”

  • 05/11/2020 em 10:20
    Permalink

    O planejamento é imprescindível como a avaliação dos jogadores com termino de conttato no final do ano e de oitros com contrato em vigencia que possam ou não permanecer no Clube, casos de Egídio, Caio Paulista, F ellipe Cardoso. . .

    Resposta
  • 05/11/2020 em 10:32
    Permalink

    A falta de ambição dessa diretoria é desalentadora: “Como a prioridade no campeonato é a vaga para a Libertadores 2021 – mesmo “sem limites para sonhar” – a cúpula tricolor entende que as contratações devem ser feitas de maneira estudada para a temporada que vem, na concepção e montagem do elenco, de acordo com as necessidades.”…
    O cidadão é presidente do clube com uma oportunidade ímpar, já que o campeonato está nivelado por baixo, e, podendo contratar ao menos um centroavante e um LD, ambos com nível de titular, já os descarta, porque, para ele, está bom demais um quarto lugar que, na verdade, com esse elenco, não vai ser fácil segurar. Ora, vá se f..er! Isso aqui é Fluminense, poha!!

    Resposta
    • 05/11/2020 em 12:07
      Permalink

      Não consegue nem pagar os que estão jogando lá, você ainda quer que ele contrate jogador com salário de 250 mil ? kkkkkkkk ta de sacanagem

      Resposta
      • 06/11/2020 em 09:22
        Permalink

        Amigo, isso se chama de má gestão. Ou contratar jogadores improdutivos com altos salários e, pior ainda, renovar com elementos tipo Pablo Dyego é culpa da torcida??? Acho que quem está de sacanagem é vc

        Resposta
    • 05/11/2020 em 18:59
      Permalink

      Há 35 anos essa mentalidade pequena reina no clube, inclusive com tropas de choque prontas para tentar desqualificar quem critica…

      O fato do Fluminense continuar tendo relevância no futebol desafia a lógica…

      Resposta
  • 05/11/2020 em 14:14
    Permalink

    Presidente, a despeito de termos a OBRIGAÇÃO de manter salários e demais encargos em dia, há a certeza de que nosso elenco tem carências, não enumerarei, qualquer investimento será de vital importância para alcançar os objetivos de classificação à Libertadores na fase de Grupos.
    E por que não pensarmos em título?
    É possível sim, a conquista atrairia os olhos empresariais para o Clube passando a vê-lo como ótimo investimento.
    A Diretoria poderia aproveitar e conceber uma campanha de adesão ao Clube com vistas à realização do sonho do titulo, afinal sonhar não custa nada, mas imaginemos o Clube sendo carregado por sua apaixonada Torcida até o final do BR20, associando-se em massa. . .
    Poderia-se pensar em uma forma de compensação para a Torcida, sob forma de algum brinde ou cupom de descontos para aquisição de produto oficiais em caso de manutenção da adesão mesmo em tempos de estádios fechados ao público.

    Resposta
  • 26/03/2023 em 02:06
    Permalink

    Another thing I have noticed is that for many people, low credit score is the reaction to circumstances outside of their control. By way of example they may are already saddled by having an illness so they really have more bills going to collections. It can be due to a work loss or inability to do the job. Sometimes divorce can really send the financial situation in the wrong direction. Thanks for sharing your ideas on this blog site.

    Resposta
  • 24/10/2023 em 21:40
    Permalink

    883901 533140I cannot thank you fully for the blogposts on your web page. I know you placed a great deal of time and effort into all of them and hope you know how considerably I appreciate it. I hope I will do precisely exactly the same for yet another individual at some point. Palm Beach Condos 292231

    Resposta
  • Pingback: รับผลิตป๊อปคอร์น

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *