Flu realiza o último treino e Oswaldo define o time

Compartilhe

O Fluminense realiza, na manhã desse sábado, o último treino antes do embarque para Brasília, onde amanhã às 16h enfrenta o Corinthians. E Oswaldo de Oliveira deve, de fato, alterar na forma do time jogar. Com a defesa muito exposta nos últimos jogos, o treinador deverá optar pela formação com dois volantes, o que já vinhamos falando por aqui. Allan, que retorna após servir a seleção e de se ver livre das dores no pé, reassume seu lugar no time e Yuri deve ganhar a vaga do suspenso Wellington Nem, que vinha sendo titular do time.

Marcos Paulo, que perdeu a vaga para Nem e vinha entrando no time no decorrer dos jogos, corre por fora mas a tendência é que o treinador busque uma composição defensiva mais robusta, para que Ganso e Nene possam jogar sem ter a responsabilidade primária de marcar. E Nene, nesse novo esquema, jogará como Luciano vinha fazendo, na época de Diniz: flutuando entre as linhas. A intenção de Oswaldo é que o experiente meia auxilie Ganso na armação e chegue na frente para concluir.

O Flu deve iniciar o jogo com: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Yuri (Marcos Paulo), Ganso e Nene; Yony González e João Pedro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu está em 17° lugar, com 15 pontos, e precisa da vitória para buscar sua recuperação. E dependendo do resultado entre Palmeiras e Cruzeiro, que se enfrentam hoje, o tricolor pode dar adeus ao Z4 amanhã. E que seja para nunca mais voltar!

ST


Compartilhe

11 thoughts on “Flu realiza o último treino e Oswaldo define o time

  • 14/09/2019 em 09:25
    Permalink

    Finalmente esta besta entendeu que o melhor é soltar Ganso e Nenê. Não confio muito no Yuri, mas acho que o time vai desempenhar melhor sem o mamute do Airton. Esse vai ficar no banco e é sempre uma ameaça.

    Resposta
  • 14/09/2019 em 09:48
    Permalink

    Ok, mexida correta e atrasada. Porém, falta colocar um LD da base e tirar o Gilberto

    Resposta
  • 14/09/2019 em 10:13
    Permalink

    O fato de jogar com dois volantes não quer dizer que o sistema todo precise ser mudado, não podemos nos esquecer que a formação inicial do Fernando Diniz contava com os volantes Airton e Bruno Silva como titulares absolutos na volância, e mesmo assim o time mantinha a predominância na posse de bola contra a grande maioria dos adversários, mesmo com os dois volantes se caracterizando mais como marcadores.
    Já Yuri e Allan, principalmente, são bons marcadores e sabem sair jogando, muito embora a torcida tricolor, sabe-se lá porque, tenha certa resistência com o Yuri, apesar dele vir fazendo bons jogos quando tem entrado.
    Acho que não só neste jogo, mas nos demais, ainda que perca domingo, este sistema com dois volantes deve ser mantido e mais treinado, pois considero ser o melhor para o time no momento.
    O que o Oswaldo de Oliveira tem que observar mais atentamente são as pífias atuações que o Yony González vem fazendo, há muito que ele deixou de ser aquele jogador decisivo de outrora, acho que desde que começou a negociar a renovação de contrato, quando deixou claro o seu desejo de se transferir para outro clube.

    Resposta
  • 14/09/2019 em 14:08
    Permalink

    O cara é burro vai continuar com a avenida Gilberto o que fica olhando o adversário fazer gol , dois contra o Palmeiras e vamos ver quantos ele ficará olhando os corintianos fazer .

    Resposta
  • Pingback: weed delivery Toronto

  • Pingback: molly drug quotes,

  • Pingback: พรมรถ

  • Pingback: see this

  • Pingback: naakte tieten

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *