Flu segura o Cruzeiro e conqusita 1 ponto importante no Mineirão

Compartilhe

O Fluminense não fez uma boa partida, mas conquistou um ponto importante no Mineirão. O time sentiu muito a falta de Caio Henrique e Allan e a saída de bola tricolor não funcionou, com o Cruzeiro conseguindo recuperar a pelota rapidamente. Mas o Flu segurou o resultado e chega ao quarto jogo consecutivo sem perder. O técnico Marcão continua invicto, com 2 vitórias e 1 empate.

No começo do primeiro tempo, o Fluminense foi bem marcado pelo Cruzeiro, que adiantou a marcação e jogava no erro tricolor. O time mineiro levou perigo algumas vezes, obrigando o sempre seguro Muriel a fazer algumas intervenções. Após os primeiros 20 minutos, o Flu conseguiu sair mais para o jogo e finalizar jogadas, mas sem levar muito perigo. Com 30, o jogo ficou bastante pegado, com várias faltas marcadas para ambos os lados. Nenê e Edílson tiveram oportunidades de bater de longe. Ambas sem sustos para Fábio e Muriel.

Os ânimos estavam exaltados: Depois de uma jogada perdida no ataque, Ganso e João Pedro discutiram no meio do campo. Novamente o camisa 10 se mostrava bastante nervoso na partida. Mas o time não jogava mal, apenas demonstrava grande dificuldade em finalizar as jogadas. Nenê fez um cruzamento onde ninguém apareceu para por para dentro. Logo depois, Yoni teve uma boa oportunidade, mas jogou longe do gol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Até que aos 45 a confusão estava completamente armada. O Fluminense mais uma vez viu um jogador seu dar um coice num adversário. Yuri e Jádson se enroscaram e o volante tricolor acertou o mineiro. O árbitro primeiro deu amarelo, mas rapidamente mudou para vermelho direto. Uma confusão se arrumou, Ganso foi ao chão e o jogo ficou paralisado por alguns minutos. O camisa 10 ficou reclamando de agressão e Jean Pierre Lima foi ao visor para conferir os lances. Ele decidiu por cancelar o vermelho de Yuri, mas o volante ficou com amarelado. Logo depois, Jean Pierre foi rever o lance da cotovelada de Fred em Ganso. O atacante levou amarelo também. Isso tudo parou o jogo por pelo menos 8 minutos. Com 54 minutos, o preparador de goleiros André Carvalho foi expulso pelo lado tricolor. O primeiro tempo se encerrou logo depois, sem mais confusões.

O segundo tempo voltou com um susto: Edílson soltou um canudo que parou no travessão. E de novo com faltas. Com 4 minutos, Edílson novamente levou perigo em cobrança forte da intermediária. Aos 6, contra-ataque rápido do time mineiro e Egídio colocou na cabeça de Fred, que cabeçou sozinho pro fundo da rede. O centroavante comemorou o gol. Porém, Jean Pierre foi chamado pelo VAR. Gilberto foi vingado pelo ano passado e tomou um chute na cara. O gol foi anulado e Robinho levou amarelo.

O jogo continuou bem pegado, com o Cruzeiro marcando em cima. O Flu tinha dificuldades para sair a bola e consequentemente para chegar ao ataque. João Pedro estava completamente isolado. Para tentar mudar isso, Marcão tirou Daniel e colocou Dodi. O relógio marcava 15 minutos. Não surtiu muito efeito. O Flu continuou no campo de defesa. Era raro conseguir sair para o jogo. O primeiro chute para o gol saiu com 26 minutos. A segunda chance foi com Orinho, que fez jogada individual e chutou forte por cima. Foi o último lance do jogador, que saiu para Julião entrar improvisado.

O Flu continuou acuado e não levava perigo. Ganso fez falta e levou amarelo. Com isso, o camisa 10 fica suspenso para partida com Bahia. A equipe tentava arrumar um contra-ataque para matar o jogo, mas não tinha velocidade na saída. Com 40 minutos, Marcão tirou Ganso e lançou Ewandro. Não surgiu muito efeito. O Cruzeiro continuou pressionando  e o árbitro assinalou 7 minutos de acréscimo. O jogo se manteve pegado e terminou sem muitas emoções.

 

 

 

 


Compartilhe

8 thoughts on “Flu segura o Cruzeiro e conqusita 1 ponto importante no Mineirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *