Flu sub-23 não aproveita as boas chances criadas e perde para o Juventude na segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes

Compartilhe

O Fluminense foi até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no Estádio Homero Soldatelli e saiu derrotado pelo placar de 1×0. O jogo foi válido pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes. O Tricolor agora tem apenas um ponto acumulado em duas partidas pois empatou com o Grêmio na primeira rodada.

Para a partida que acabou a pouco, o técnico Aílton Ferraz foi com a seguinte escalação para campo: Pedro Rangel, Daniel, Higor, Rafael Ribeiro, Jefté; Wiris, Wallace, Nascimento; João Neto, Matheus Martins e Gustavo Apis. As principais chances do Tricolor na partida saíram através dos pés de Gustavo Apis, melhor jogador do Flu na partida e João Neto que acertou a trave nos primeiros segundos depois da bola rolar pela primeira vez.

O JOGO

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Primeiro Tempo

Na saída de bola errada do adversário, no primeiro lance da partida, João Neto quase abriu o placar com um chute na trave. No lance seguinte, o goleiro Pedro Rangel fez bonita defesa depois de arremate de fora da área do adversário. Quinze minutos depois, Gustavo Apis cobrou falta de longe direto para a área, João Neto cabeceou, mas a bola acertou o poste novamente.

Já aos 28 minutos, Gustavo Apis fez uma linda jogada individual pela direita, driblando dois adversários, mas na finalização o goleiro defendeu. O jogo no entanto não teria mais chances perigosas e oportunidades claras de gol. As duas equipes travaram uma batalha forte entre os dois meios de campo.

Segundo Tempo

Aos oito minutos, Gustavo Apis chegou no fundo do campo pela direita, cruzou rasteiro, mas a zaga tirou a bola quase dentro do gol. Dois minutos depois, Jefté cruzou pela esquerda e encontrou João Neto na área, que cabeceou, porém o goleiro ficou com a bola.

O técnico Aílton Ferraz realizou as duas primeiras mudanças na equipe para tentar dar um sangue novo à equipe: Wagner e Alexandre Jesus entraram nos lugares de Wiris e João Neto. No entanto, o Juventude aproveitou que o Fluminense não conseguiu abrir o placar e aos 32 minutos Thalis, que tinha acabado de entrar, acertou um chute no ângulo de Pedro Rangel e marcou para o time da casa. 1×0 Juventude.

Fim de jogo.

O próximo confronto do Fluminense Sub-23 será diante do Cuiabá, na próxima quinta-feira, às 17h, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes.

Foto matéria: Gabriel Tadiotto, EC Juventude

ST,

Edu Marques


Compartilhe

4 thoughts on “Flu sub-23 não aproveita as boas chances criadas e perde para o Juventude na segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *