Flu treina na parte da manhã e organiza o time sem Nene – Ganso e Marcos Paulo brigam pela posição

Compartilhe

O Fluminense se reapresenta na parte da manhã, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, e dá sequência na preparação para o jogo que marca a abertura do segundo turno do Brasileirão, diante do Grêmio. O foco é manter a boa fase e seguir brigando na parte alta da tabela. E para tanto Odair ainda espera por Nene, que iniciou a fase de transição, e que segue como dúvida para o confronto. Com isso, o técnico tricolor vai estudando a equipe com Ganso no seu lugar, com Marcos Paulo correndo por fora.

E a dúvida veio pelas últimas atuações dos meias. Contra o Santos, por exemplo, Odair optou pela entrada de Marcos Paulo, quando Nene sentiu a coxa, no final do primeiro tempo. E essa opção surtiu efeito e o camisa 11 se sentiu à vontade na função de meia e jogou mais solto entre as linhas, com liberdade para atuar comandando a criação no meio, mas com a chegada na frente, como uma espécie de segundo atacante. Para muitos a melhor atuação de MP no ano, que foi até coroada com um gol. Já no último jogo, diante do Fortaleza, Marcos Paulo entrou no decorrer do jogo, no lugar de Michel Araújo, aos 26 do segundo tempo. Atuando ao lado de Ganso, que foi o titular escolhido. Nessa partida, o meia não se destacou como no último jogo, mas já apareceu mais confiante em campo.

Ganso, que teoricamente é o dono da posição na ausência de Nene, viveu momentos de irregularidades no último jogo. Começou como o homem de meio mais avançado, mas não conseguiu aparecer tanto, como no jogo anterior diante do Santos – quando entrou bem, construiu jogadas ofensivas, deu assistência e ainda foi o líder em desarmes no jogo. Mas, no duelo contra o Fortaleza, o camisa 10 só começou a se destacar no segundo tempo, quando mostrou toda a sua categoria ao fazer um corta-luz para Caio Paulista. Na sequência, ainda conseguiu um bom cruzamento para Felippe Cardoso e teve participação decisiva no lance que originou o gol de Wellington Silva.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além da dupla de meias, o técnico Odair ainda tem um excelente problema para resolver. Dodi volta, após cumprir suspensão, e quer sua vaga no time titular. Mas Yago, que o substituiu em Fortaleza, foi o dono da meiuca tricolor, sendo eleito o melhor em campo pela galera. Com isso o treinador terá de optar entre três jogadores para duas vagas. Ainda existe a possibilidade de Odair voltar com o esquema com Hudson, Dodi e Yago no meio, como no duelo contra o Atlético-MG.

Como se vê, Odair tem opções para montar o time e tempo para treinar. Além de hoje, o Flu ainda tem mais duas atividades pela frente (sexta e sábado), antes do jogo contra o Grêmio, no domingo à noite no Maraca.

É vencer para não perder o embalo!

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Flu treina na parte da manhã e organiza o time sem Nene – Ganso e Marcos Paulo brigam pela posição

  • 05/11/2020 em 12:11
    Permalink

    MARCOS PAULO OU GANSO , ESTÃO DE BRINCADEIRA , CLARO QUE É MARCOS PAULO cacete

    Resposta
    • 05/11/2020 em 12:16
      Permalink

      Nem um nem outro. Se não tivéssemos um treinador medíocre, ultra conservador e covarde, o titular seria Miguel.

      Resposta
  • 05/11/2020 em 14:40
    Permalink

    Marcos Paulo precisa jogar pra se valorizar, até pensando em uma venda pro exterior.

    Resposta
  • Pingback: Blackberry Dream for sale online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *