Flu treina pela manhã – Marcão começa a desenhar o time

Compartilhe

Mais um dia de treinamento no CT tricolor e mais um dia de Marcão no comando. E deverá ser assim até o jogo contra o Botafogo e, dependendo do rendimento do time, se continuar nessa recuperação, o interino vai ficando à frente, dando mais tranquilidade ainda para a diretoria decidir por um novo nome. E para esse próximo jogo, o clássico contra o Botafogo, o interino terá à disposição praticamente todo o elenco tricolor.

A principal dúvida está na zaga. Após ter cumprido a automática diante do Grêmio, Digão e Frazan ainda correm o risco do STJD oferecer denúncia contra eles pelas expulsões diante do Santos. Digão é o mais ameaçado, pelas circunstâncias que foi expulso e pelo relato na súmula do jogo. Contudo, até o presente momento, a procuradoria ainda não se manifestou a respeito dos jogos daquela semana. Até o fechamento dessa matéria, o órgão tratou somente dos jogos ocorridos até o dia 22 de setembro – o Flu encarou o Santos no dia 26. De toda forma, agora a expectativa é de que mesmo que sejam denunciados, não haverá tempo hábil para o julgamento, o que deverá deixar os atletas aptos para a partida.  Caso sejam julgados e condenados, Marcão deve manter a zaga com Yuri. Luccas Claro, que já treina normalmente, segue como uma opção nos dois casos – com ou sem a condenação de Digão e Frazan.

E caso esteja apto para o jogo, Digão tende a reassumir sua posição no time, ao lado de Nino, com Yuri voltando ao banco de reservas. Isso porque Marcão voltará a usar o meio que venceu o Grêmio: Allan, Daniel e Ganso formam a trinca por ali. Além de ter vencido com essa formação, o treinador tricolor ainda conseguiu ajudar a resgatar o futebol de Yony, que com duas assistências foi um dos personagens do jogo. Nene e João Pedro seguem na frente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nas alas, Caio Henrique segue na canhota, apesar de Orinho estar à disposição. As atuações dele por ali, e com o retorno do esquema que se encaixa mais com o elenco, o treinador teme perder uma das principais armas do Flu pelo lado esquerdo do campo. Já na direita, Julião aparece como forte candidato a reassumir a ala. Gilberto não fez uma grande partida, sobretudo na parte defensiva – ele falhou duas vezes no gol gremista – e balança na posição. Até sábado, Marcão define o time que vai a campo.

O Flu enfrenta o Botafogo no domingo, às 16h no Engenhão. Vencendo, colamos de vez neles que, por sua vez, entram de vez na crise que estamos deixando para a trás.

ST


Compartilhe

9 thoughts on “Flu treina pela manhã – Marcão começa a desenhar o time

  • 02/10/2019 em 10:13
    Permalink

    Não é possível que só o Oswaldo enxergue que pra jogar com Nenê e Ganso tem que ter dois volantes. É inacreditável isso! Esse meio de campo não marca ninguém. Passamos sufoco contra os RESERVAS do Grêmio, se fossem os titulares jogando tínhamos tomado uns 4 e aí o Marcão já tinha voltado para sua posição de auxiliar.
    O que importa realmente são os resultados. Pior coisa que o Fluminense fez foi contratar esse Nenê. Ninguém tira esse cara do time, a única coisa que faz é correr, erra a maioria dos lances que tenta.

    Resposta
  • 02/10/2019 em 10:17
    Permalink

    Digão tinha que ser punido por uns 12 jogos.. só assim para sair do time..

    ST

    Resposta
    • 02/10/2019 em 17:05
      Permalink

      Verdade, ver Digão jogando chega a ser deprimente.

      Resposta
  • Pingback: buy shrooms usa​

  • Pingback: vigrxplus

  • Pingback: cartel oil co

  • Pingback: ซื้อหวยออนไลน์

  • Pingback: ufabtb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *